ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Crystal Palace

Previsão
Manchester United e Crystal Palace enfrentam‑se no Old Trafford, num jogo para a 38ª jornada da Premier League. o Manchester United ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 14‑12‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑04‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Manchester United por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por D. Delaney (4' Autogolo) e M. Darmian (55' ) para o Manchester United. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Manchester United

Depois de 17 vitórias, 15 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 66 pontos. No último jogo, empatou com o Southampton fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Tottenham Hotspur. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 35 pontos fora, com 28 golos marcados e 17 sofridos, e 31 pontos em casa, com 24 golos marcados e 12 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 16 jogos no seu estádio. Nos encontros que disputou em casa para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 14 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Manchester United vai fazer neste jogo o seu último jogo nessa edição do Campeonato Inglês tentando reencontrar o caminho da vitória para não terminar a competição de forma tão negativa, já que não vence há cinco jornadas, embora sua posição na classificação já esteja definido. Jogando em casa, a equipa não conseguiu fazer um grande percurso ao longo do campeonato, sendo que conquistou trinta e um dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. No entanto, a sua defesa dentro de casa é a segunda menos batida, tendo sofrido apenas doze golos em dezoito jogos, sendo que em sete deles não permitiu que os visitantes marcassem. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Martial no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Joel Castro, T. Fosu-Mensah, P. Jones, A. Tuanzebe, E. Bailly, P. Pogba, J. Lingard, D. Mitchell, J. Harrop, S. McTominay, W. Rooney.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Crystal Palace

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 5 empates e 20 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Manchester City por (5‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Hull City por (4‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 21 pontos fora e 20 no seu estádio, com 24 golos marcados e 25 golos sofridos em casa, contra 26 golos marcados e 36 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Crystal Palace regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 16 dos últimos 18 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 25 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Crystal Palace entra em campo para o seu último jogo nessa edição do Campeonato Inglês tentando conquistar a sua segunda vitória consecutiva para tentar subir algumas posições ainda ao fim da competição, embora não corra mais riscos de ser despromovido. Jogando fora de casa, a equipa conseguiu fazer um percurso razoável, já que conquistou vinte e um dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é o sexto mais eficiente, tendo anotado vinte e seis golos em dezoito jogos, sendo que deixou de marcar golos em cinco deles. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para Benteke no ataque.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, M. Kelly, J. Tomkins, J. Schlupp, P. van Aanholt, J. Ward, J. McArthur, J. Puncheon, W. Zaha, L. Milivojević, C. Benteke.
Treinador: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que fizeram percursos um tanto quanto diferentes ao longo do Campeonato Inglês. Enquanto o Manchester United integra o grupo dos seis primeiros posicionados, o Crystal Palace aparece na segunda metade da classificação. A equipa da casa é dono da segunda melhor defesa da competição, enquanto o seu ataque aposta nas bolas em profundidade e nas jogadas individuais. Já o Crystal Palace não tem uma defesa muito boa, tendo cometido muitos erros individuais, com dificuldade em evitar contra-ataques. Assim, por jogar em casa o Manchester United é favorito, mas como não vive uma grande fase, o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips