ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Crystal Palace

Man Utd vs Crystal Palace

Man Utd
Man Utd
  • 1 - 0
  • Terminado

Crystal Palace

Previsão
Manchester United e Crystal Palace medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, em jogo a contar para a décima primeira jornada da Premier League.

O historial de confronto entre as duas formações favorece, claramente, o Manchester United. Nos últimos 10 jogos realizados em Old Trafford, o conjunto da casa registou 8 vitórias e 2 dois empates. Será de esperar que os Red Devils aumentem o saldo a seu favor.

Análise do Manchester United

A turma do holandês Louis van Gaal tem vindo a desiludir neste início de temporada. Atualmente a equipa da casa ocupa a modesta 10ª posição da Premier League, consequência de três vitórias, quatro empates e três derrotas. De ressalvar que o treinador holandês está a fazer um pior arranque em comparação com a época transata. Os Red Devils chegam esta partida com uma série de 3 jogos sem vencer, e certamente, os jogadores da casa desejam conceder alegrias aos seus adeptos.

O destaque do United tem sido Di Maria. O argentino tem reinado tem terras inglesas. Além de ser o melhor marcador da equipa, o jogador é o que mais contribui com assistências para os seus colegas de equipa. Já o regressado Rooney, que foi ‘’obrigado’’ a jogar numa posição mais baixa no terreno, contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa.

Não será de estanhar que comandante holandês arrisque no 4-3-3, com Blind, Fellaini e Rooney, no setor intermédio da equipa. A maior dificuldade do conjunto da casa será mesmo na defesa, pois a equipa não conta com os seus habituais centrais titulares. O jovem McNair e o experiente Carrick devem assumir as posições mais recuadas do terreno.

Neste desafio, o treinador holandês não poderá contar com os lesionados Marcos Rojo, Falcão, Jonny Evans, Rafael, Phil Jones e Ashley Young, e por suspensão Chris Smalling.

Onze Provável: De Gea; Valencia, Carrick, McNair, Shaw; Fellaini, Blind, Januzaj, Rooney, Di Maria; Van Persie.

Onze titular confirmado: David de Gea, A. Valencia, L. Shaw, D. Blind, M. Carrick, P. McNair, A. Januzaj, Á. Di María, M. Fellaini, R. van Persie, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Crystal Palace

Atualmente a turma forasteira encontram-se na linha de despromoção, e será de esperar que continue no caminho dos maus resultados. No campeonato, os Eagles ocupam a difícil 17ª posição com 9 pontos, consequência de duas vitórias e três empates. Será o Crystal Palace capaz de aproveitar os problemas defensivos do adversário e assim conquistar pontos preciosos nesta difícil caminhada?

O jogador mais perigoso na formação forasteira é Fraizer Campbell. Na ausência de Zaha, que está indisponível devido a uma cláusula de empréstimo que não permite jogar frente a sua antiga equipa, Campbell assume todas as despesas do ataque. Se ofensivamente a equipa dos Eagles cumprem razoavelmente, defensivamente a equipa fica muito aquém das exptativas. Os sucessivos erros individuais e coletivos em zonas mais recuadas do terreno são o maior problema desta formação.

Será de esperar que o técnico Neil Warnock jogue em 4-4-2, privilegiando a futebol direto para os seus dois homens mais adiantados da sua equipa. Campbell e Chamakh serão os homens responsáveis por atormentar o conjunto de Van Gaal.
 
Os indisponíveis para este encontro do lado do Crystal Palace são O’Keefe, Jedinak, Zaha e Delaney.

Onze Provável: Speroni; Ward, Dann, Delaney, Kelly; Puncheon, McArthur, Ledley, Bolasie; Chamakh, Campbell

Onze titular confirmado: J. Speroni, S. Dann, A. Mariappa, D. Delaney, J. Ward, J. Puncheon, J. McArthur, J. Ledley, F. Campbell, M. Chamakh, Y. Bolasie.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Apesar no Manchester United possuir jogar mais evoluídos técnico-taticamente, será muito provável que o seu adversário aproveite com sucesso as ausências dos seus defesas titulares. Além disso, a equipa do Crystal Palace apresenta uma excelente média de golos marcados fora de casa. Já os Red Devils marcaram em todos os jogos concretizados em Old Trafford.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips