ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Chelsea

Man Utd vs Chelsea

Man Utd
Man Utd
  • 2 - 0
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Manchester United e Chelsea enfrentam‑se no Old Trafford, num jogo para a 33ª jornada da Premier League. o Chelsea ganhou em casa por (4‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑10‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 4 empates nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 28‑12‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (0‑0).

Análise do Manchester United

Depois de 15 vitórias, 12 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, ganhou ao Sunderland fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Everton. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Anderlecht por (1‑1).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (6 em 16 jogos) e no final do jogo 1‑1 (6 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Manchester United volta a atuar em casa pelo Campeonato Inglês tentando repetir frente aos seus adeptos o desempenho que tem tido fora de casa, já que não vence como anfitrião há três jogos, enquanto que conquistou três vitórias nos últimos confrontos fora de casa. Como anfitrião, a equipa tem feito um percurso mediano, já que conquistou vinte e sete dos quarenta e oito pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa é uma das menos batidas de todas, com apenas onze golos sofridos em dezesseis jogos, sendo que em três deles o ataque não conseguiu balançar a rede adversária. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para Herrera no meio campo.

Onze titular confirmado: David de Gea, E. Bailly, A. Valencia, M. Rojo, M. Darmian, A. Young, J. Lingard, M. Fellaini, Ander Herrera, P. Pogba, M. Rashford.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Chelsea

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 75 pontos conquistados, depois de 24 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Manchester City por (2‑1). No último jogo, ganhou fora contra o AFC Bournemouth por (1‑3). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chelsea regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 8 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 25 dos seus últimos 31 jogos para a Premier League, desses 25 chegou ao intervalo em vantagem em 18 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 21. Em 31 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Chelsea entra em campo para o seu trigésimo segundo jogo pelo Campeonato Inglês tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para obter a sua quarta vitória consecutiva como visitante e retomar o seu período vitorioso, que foi interrompido em casa na antepenúltima jornada pelo Crystal Palace. Como visitante, a equipa tem a melhor o melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou trinta e seis dos quarenta e oito pontos disputados até o momento. A sua defesa fora de casa é, ao lado do Tottenham, a segunda menos batida, tendo sofrido apenas catorze golos em dezesseis jogos, sendo que em seis deles não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-4-2-1, com destaque para Hazard no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Begović, Azpilicueta, V. Moses, G. Cahill, K. Zouma, David Luiz, N. Kanté, N. Matić, Pedro, E. Hazard, Diego Costa.
Treinador: A. Conte.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas das maiores equipas da Inglaterra, que têm feito bons percursos até o momento nesta época. No entanto, a situação do Chelsea no Campeonato Inglês é melhor, já que lidera a competição, com dezoito pontos a mais que o seu adversário desta jornada, que ocupa a quinta posição. A equipa da casa é dono da segunda melhor defesa do campeonato, e o seu ataque destaca-se nos remates de longa distância e nas bolas em profundidade, contando também com as jogadas individuais. Já o Chelsea é dono do segundo melhor setor ofensivo, mostrando força nos contra ataques, nas bolas paradas e também nas jogadas individuais. Assim, como todo grande clássico, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para os donos da casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips