ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Chelsea

Man Utd vs Chelsea

Man Utd
Man Utd
  • 0 - 0
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Manchester United e Chelsea medem forças no Old Trafford, num jogo para a 19ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 3, empatou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 26‑10‑2014, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por R. van Persie (90' ) para o Manchester United e por D. Drogba (53' ) para o Chelsea. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Chelsea tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Manchester United

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Stoke City fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Norwich. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Manchester United regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑0 (3 em 8 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Manchester United chega a este jogo com uma série de quatro derrotas consecutivas, espelhando na perfeição o momento complicado pelo qual a equipa passa. Para este jogo antevê-se que o United aproveite o fator casa para regressar aos triunfos, porém, a má forma pode dificultar a tarefa da equipa nesta partida. De destacar que o treinador Louis van Gaal não pode contar com Bastian Schweinsteiger por suspensão, Rojo, Shaw e Valencia continuam ausentes por a lesão.

Onze titular confirmado: David de Gea, C. Smalling, M. Darmian, D. Blind, Ander Herrera, A. Young, Mata, B. Schweinsteiger, M. Schneiderlin, W. Rooney, A. Martial.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Chelsea

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sunderland por (3‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Watford por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Chelsea conquistou 5 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Chelsea chega a este jogo com um empate a 2-2 frente ao Watford, registando o segundo jogo consecutivo sem perder. Neste jogo será de esperar que o novo treinador Guus Hiddink faça alinhar uma equipa ofensiva de modo aproveitar as fragilidades defensivas e ofensivas do seu adversário. Contudo importa destacar que o treinador não pode utilizar o ponta-de-lança Diego Costa devido acumulação de cartões amarelos: o espanhol esteve em grande plano no último jogo ao marcar por duas ocasiões.

Onze titular confirmado: T. Courtois, K. Zouma, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, E. Hazard, Oscar, Pedro, Willian, J. Obi Mikel, N. Matić.
Treinador: G. Hiddink.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo para as duas equipas pois as duas formações necessitam de conquistar pontos de modo a subir na tabela classificativa. Além disto, as duas formações apresenta mais qualidade ofensiva em comparação com a defensiva.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips