ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Burnley

Man Utd vs Burnley

Man Utd
Man Utd
  • 3 - 1
  • Terminado

Burnley

Previsão
Manchester United e Burnley medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, em jogo a contar para a 25ª jornada da Premier League.

A turma de Louis Van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato inglês, com 44 pontos, consequência de doze vitórias, oito empates e quatro derrotas. O objetivo primordial deste desafio será a vitória, pois a conquista dos três pontos poderá levar o Manchester United atingir a 3ª posição.

Do outro lado, a turma do Burnley ocupa a 17ª posição com 21 pontos, resultado de quatro vitórias, nove empates e onze derrotas. Apesar das dificuldades evidentes que apresenta a jogar fora de casa, é interessante verificar que esta formação marca em quase todos os jogos.   

Analisando o recente histórico entre as duas formações, é possível inferir algum equilíbrio. Nos últimos três jogos, o Manchester United regista uma vitória, um empate e uma derrota. 

Análise do Manchester United

O Manchester United apresenta uma caraterística muito interessante. Quando a turma da casa parte para o ataque cria muito perigo, mas quando se vê obrigada a parar as iniciativas dos adversários transmite muita insegurança.

Mesmo assim o técnico Louis Van Gaal vai jogar em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.

A estrela da equipa da casa é Rooney. O médio inglês contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa. O inglês é o segundo melhor marcador da equipa com 8 golos. Já o melhor marcador é Van Persie.

Blind é dono e senhor do meio campo dos diabos vermelhos. O francês é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

A ausência mais notada é de Luke Shaw devido a suspensão.

Onze Provável: De Gea; Valencia, Jones, Smalling, Rojo; Blind, Rooney, Januzaj, Di María; Van Persie, Falcão.  

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, J. Evans, M. Rojo, D. Blind, P. McNair, A. Januzaj, Á. Di María, R. Falcao, R. van Persie, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Burnley

Neste desafio o técnico Sean Dyche vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas, preferencialmente pelas alas. Será muito provável que o conjunto visitante jogue em bloco baixo de modo a não oferecerem espaços nas costas da sua defesa.

O jogador que pode criar mais perigo a turma de Van Gaal é Danny Ings. O camisola 10 do Burnley é exímio da finalização, contando com 8 golos, o que faz dele o melhor marcador da equipa.

É inevitável destacar Ashley Barnes, sendo este um médio criativo, móvel e hábil na condução de bola. Além disto, o inglês é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.

O ponto fraco mais evidente nesta formação é a lenta recuperação na transição ataque-defesa.

Onze Provável: Heaton; Trippier, Keane, Shackell, Mee; Boyd, Marney, Jones, Arfield; Barnes, Ings.

Onze titular confirmado: T. Heaton, M. Keane, K. Trippier, J. Shackell, B. Mee, M. Kightly, G. Boyd, S. Arfield, D. Jones, D. Ings, A. Barnes.
Treinador: S. Dyche.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Manchester United. Acreditamos que a turma da casa vai vencer este desafio devido à qualidade individual e coletiva que detém na sua equipa, e os resultados em casa são imagem disso. Já o conjunto visitante vai fazer tudo para conquistar algum ponto, porém, tem consciência que é muito difícil pontuar neste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips