Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Manchester United e Aston Villa medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, em jogo a contar para a 31ª jornada da Premier League.
 
A turma de Louis Van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato inglês, com 59 pontos, consequência de 17 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. É incrível o registo do Manchester United em casa: nove vitórias nos últimos dez desafios.  
 
Do outro lado, os ‘’villains’’ seguem na 16ª posição com 28 pontos, proveito de 7 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. Apesar de ter ganho o último desafio fora de casa, o Aston Villa registava seis derrotas consecutivas para o campeonato.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, o Manchester United: nos últimos 15 embates disputados, a turma de Louis Van Gaal conquistou oito vitórias e dois empates. 

Análise do Manchester United

Neste desafio, o técnico Louis Van Gaal vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos. Será de esperar que a peça mais adiantada o esquema tático da casa seja Rooney. Na ausência do holandês Van Persie, Rooney assume real importância no ataque: o inglês é o melhor marcador com 11 golos.
 
O cérebro da equipa dos ‘’reds’’ é Mata. O espanhol é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
 
Na linha mais recuada, o Manchester permite, muitas vezes, o adversário criar situações de perigo real, fruto de momentos de desconcentração.
 
Onze Provável: De Gea; Valencia, Smalling, Rojo, Blind; Carrick, Herrera, Fellaini; Mata, Young, Rooney.  
 
Treinador: Louis Van Gaal

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, A. Valencia, M. Rojo, D. Blind, M. Fellaini, Mata, A. Young, M. Carrick, Ander Herrera, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Aston Villa

Na deslocação ao difícil terreno do Manchester United, o técnico Tim Sherwood vai jogar em 4-4-2 dando privilégio ao bloco baixo, sem se desequilibrar, de modo a fazer errar o adversário e rapidamente saírem para o ataque através de transições rápidas.
 
O velocista Agbonlahor é a referência ofensiva da turma do Aston Villa. O inglês é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 6 golos.
 
Os responsáveis pelas alas da equipa da casa são N’Zogbia e Sinclair: os extremos são peças muito móveis, capazes de desequilibrar a defensiva adversária nos lances de “1x1”.
 
O ponto fraco mais evidente nesta formação é a lenta recuperação na transição ataque-defesa.
 
Onze Provável: Guzan; Hutton, Clark, Clark, Lowton; N’Zogbia, Sánchez, Deph, Sinclair; Agbonlahor, Benteke. 

Treinador: Tim Sherwood 

Onze titular confirmado: B. Guzan, J. Okore, A. Hutton, C. Clark, M. Lowton, C. Sánchez, C. N'Zogbia, F. Delph, G. Agbonlahor, C. Benteke, A. Weimann.
Treinador: T. Sherwood.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Manchester United. Será de esperar que o Manchester United controle todo o jogo e crie as melhores situações de perigo. Já o Aston Villa vão permanecer num bloco baixo, retardando o mais possível o golo do conjunto da casa ao máximo. Caso o golo aconteça relativamente cedo, podemos esperar um jogo com alguns golos, pois a Aston Villa terá de investir mais no ataque desmantelando a teia defensiva de Van Gaal.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips