ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Aston Villa

Previsão
Manchester United e Aston Villa medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, em jogo a contar para a 31ª jornada da Premier League.
 
A turma de Louis Van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato inglês, com 59 pontos, consequência de 17 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. É incrível o registo do Manchester United em casa: nove vitórias nos últimos dez desafios.  
 
Do outro lado, os ‘’villains’’ seguem na 16ª posição com 28 pontos, proveito de 7 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. Apesar de ter ganho o último desafio fora de casa, o Aston Villa registava seis derrotas consecutivas para o campeonato.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, o Manchester United: nos últimos 15 embates disputados, a turma de Louis Van Gaal conquistou oito vitórias e dois empates. 

Análise do Manchester United

Neste desafio, o técnico Louis Van Gaal vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos. Será de esperar que a peça mais adiantada o esquema tático da casa seja Rooney. Na ausência do holandês Van Persie, Rooney assume real importância no ataque: o inglês é o melhor marcador com 11 golos.
 
O cérebro da equipa dos ‘’reds’’ é Mata. O espanhol é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
 
Na linha mais recuada, o Manchester permite, muitas vezes, o adversário criar situações de perigo real, fruto de momentos de desconcentração.
 
Onze Provável: De Gea; Valencia, Smalling, Rojo, Blind; Carrick, Herrera, Fellaini; Mata, Young, Rooney.  
 
Treinador: Louis Van Gaal

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, A. Valencia, M. Rojo, D. Blind, A. Young, M. Fellaini, Mata, M. Carrick, Ander Herrera, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Aston Villa

Na deslocação ao difícil terreno do Manchester United, o técnico Tim Sherwood vai jogar em 4-4-2 dando privilégio ao bloco baixo, sem se desequilibrar, de modo a fazer errar o adversário e rapidamente saírem para o ataque através de transições rápidas.
 
O velocista Agbonlahor é a referência ofensiva da turma do Aston Villa. O inglês é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 6 golos.
 
Os responsáveis pelas alas da equipa da casa são N’Zogbia e Sinclair: os extremos são peças muito móveis, capazes de desequilibrar a defensiva adversária nos lances de “1x1”.
 
O ponto fraco mais evidente nesta formação é a lenta recuperação na transição ataque-defesa.
 
Onze Provável: Guzan; Hutton, Clark, Clark, Lowton; N’Zogbia, Sánchez, Deph, Sinclair; Agbonlahor, Benteke. 

Treinador: Tim Sherwood 

Onze titular confirmado: B. Guzan, J. Okore, A. Hutton, C. Clark, M. Lowton, C. Sánchez, C. N'Zogbia, F. Delph, G. Agbonlahor, C. Benteke, A. Weimann.
Treinador: T. Sherwood.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Manchester United. Será de esperar que o Manchester United controle todo o jogo e crie as melhores situações de perigo. Já o Aston Villa vão permanecer num bloco baixo, retardando o mais possível o golo do conjunto da casa ao máximo. Caso o golo aconteça relativamente cedo, podemos esperar um jogo com alguns golos, pois a Aston Villa terá de investir mais no ataque desmantelando a teia defensiva de Van Gaal.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
20:00 Sporting CP vs Karabakh
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips