ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Arsenal

Man Utd vs Arsenal

Man Utd
Man Utd
  • 1 - 1
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Manchester United e Arsenal enfrentam‑se no Old Trafford, num encontro para a 12ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑02‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Manchester United por (3‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Rashford (29' e 32' ) e Ander Herrera (65' ) para o Manchester United e por D. Welbeck (40' ) e M. Özil (69' ) para o Arsenal. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Manchester United

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Burnley por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Swansea City por (1‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 10 pontos como visitante e apenas 8 no seu estádio. Para o campeonato, o Manchester United conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 12 dos seus 34 golos entre os minutos (31'‑45').

O Manchester United tem feito um campeonato abaixo das expectativas, sendo que se situa fora da zona de classificação para as competições europeias. O United marcou 16 golos, sendo que é o quinto melhor ataque da competição. Por outro lado, sofreu 13 golos, ou seja, é a sétima defesa menos violada. Dentro de portas, como nesta jornada, o Manchester United tem uma média de 1,6 golos marcados e 0,8 golos sofridos. No geral, a equipa costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 10 dos seus 16 golos ocorreram neste período. O destaque da equipa é o avançado Ibrahimovic com seis golos marcados.

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, A. Valencia, M. Rojo, M. Darmian, P. Pogba, Mata, Ander Herrera, M. Carrick, M. Rashford, A. Martial.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Arsenal

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Tottenham Hotspur em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Sunderland, por (1‑4). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 13 pontos fora e 11 no seu estádio, com 12 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 3 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Arsenal conquistou 13 pontos em 15 possíveis, depois de 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Arseal tem feito um bom campeonato, sendo que se situa na parte de cima da tabela, a apenas dois pontos do primeiro classificado. A equipa marcou 24 golos, sendo o quarto melhor ataque da competição. Em contrapartida, sofreu onze golos, ou seja, a quarta defesa menos violada. Fora de portas, o Arsenal tem uma média de 2,4 golos marcados e 0,6 sofridos, o que demonstra que, mesmo longe do seu terreno, o Arsenal demonstra um grande desempenho. No geral, a equipa marcou 12 golos no primeiro tempo e outros 12 no segundo. O destaque do clube visitante é o chileno Alexis Sánchez, com seis golos marcados.

Onze titular confirmado: P. Čech, S. Mustafi, C. Jenkinson, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Ramsey, Mohamed Elneny, F. Coquelin, A. Sánchez, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

Este encontro tende a ser bastante equilibrado, já que coloca frente-a-frente duas equipas de grande qualidade do futebol inglês. Para além disso, são detentoras de planteis com grande qualidade, com jogadores que a qualquer momento podem criar uma situação de perigo. O Manchester United marcou golos em sete dos oito jogos caseiros para todas as competições. Tendo em conta estes fatores, adivinha-se que ambas as equipas marquem, pelo menos, um golo neste clássico.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips