ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Arsenal

Man Utd vs Arsenal

Man Utd
Man Utd
  • 3 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Manchester United e Arsenal enfrentam‑se no Old Trafford, num jogo para a 27ª jornada da Premier League. o Arsenal ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 17‑05‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Ander Herrera (30' ) para o Manchester United e por T. Blackett (82' Autogolo) para o Arsenal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Manchester United

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Chelsea por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Sunderland por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Midtjylland em casa por (5‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Manchester United regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A temporada do Manchester United continua a defraudar as expectativas, e a equipa atravessa um momento pouco feliz na Premier League. Apesar disso, a equipa continua a ter possibilidades de garantir um lugar na Liga dos Campeões da próxima época, e para isso um triunfo neste difícil duelo com o Arsenal seria essencial. Para este embate, o treinador Louis van Gaal terá dificuldades para escalar um onze inicial competitivo visto ter uma extensa lista de jogadores indisponíveis: Will Keane, Cameron Borthwick-Jackson, David De Gea, Marouane Fellaini, Wayne Rooney, Matteo Darmian, Ashley Young, Bastian Schweinsteiger, Phil Jones, Antonio Valencia e Luke Shaw.

Onze titular confirmado: David de Gea, G. Varela, D. Blind, M. Rojo, M. Carrick, M. Schneiderlin, J. Lingard, Mata, Ander Herrera, M. Depay, M. Rashford.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Arsenal

Depois de 15 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, ganhou ao Leicester City em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o AFC Bournemouth, por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Barcelona por (0‑2). Para o campeonato, o Arsenal conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal tem feito uma campanha interessante na Premier League e continua na luta pelo título. Um triunfo este fim-de-semana pode colocar a equipa no topo da tabela, portanto a equipa alinhará muito motivada. Para este embate, o treinador Arsene Wenger tem várias baixas: Alex Oxlade-Chamberlain, Mikel Arteta, Tomáš Rosický, Santi Cazorla, Jack Wilshere e Gabriel Paulista.

Onze titular confirmado: P. Čech, Bellerín, Gabriel Paulista, Nacho Monreal, L. Koscielny, A. Ramsey, F. Coquelin, M. Özil, T. Walcott, A. Sánchez, D. Welbeck.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Não é um jogo fácil de prever, mas tudo indica que o mesmo será aberto, tendo em conta o estilo de jogo das duas equipas. Assim sendo, é provável que a partida tenha oportunidades de golo para os dois lados e a aposta no Mais de 1.5 Golos parece-nos ter grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips