ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Bournemouth

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 15.Mai.2016 15:00
Manchester United e AFC Bournemouth medem forças no Old Trafford, num jogo para a 38ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑12‑2015, o AFC Bournemouth ganhou em casa por (2‑1). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o AFC Bournemouth, já que no último jogo entre estas formações regista 1 vitória. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o AFC Bournemouth apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Manchester United

Depois de 18 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, perdeu com o West Ham United fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Norwich. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Manchester United conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (10 em 18 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Manchester United entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-2, na visita ao terreno do West Ham. Keane, Shaw e Schweinsteiger não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. O jovem inglês Rashford é a referência mais ofensiva do emblema caseiro, pelo que a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um-para-um. É importante salientar a capacidade deste conjunto nas bolas aéreas, sendo que os centrais Carrick e Blind são implacáveis nesta vertente. Fellaini também estará de fora da lista dos disponíveis por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: David de Gea, D. Blind, C. Borthwick-Jackson, A. Valencia, C. Smalling, J. Lingard, M. Carrick, Mata, A. Martial, W. Rooney, M. Rashford.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do AFC Bournemouth

Depois de 11 vitórias, 9 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, empatou com o West Bromwich Albion em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Everton, por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 18 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 28 sofridos. Para o campeonato, o AFC Bournemouth conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto visitante entra nesta atuação depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao West Bromwich. O Bournemouth é uma equipa marcada pelos argumentos individuais, pelo que, muitas vezes, o coletivo apresenta lacunas e são as individualidades que acabam por fazer a diferença. Contudo, o conjunto visitante opta por utilizar um estilo de jogo em posse de bola, avançando no terreno através de passes curtos. Importa salientar que defensivamente é uma equipa que ostenta algumas debilidades, sendo, por vezes, visível a falta de agressividade. Distin, Rantie, Smith e Mings serão as ausências do conjunto forasteiro, todos por lesão.

Onze titular confirmado: A. Federici, T. Elphick, S. Francis, C. Daniels, S. Cook, M. Ritchie, D. Gosling, A. Surman, M. Pugh, C. Wilson, J. King.
Treinador: E. Howe.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester United vencer. Para além do clube visitante atuar dentro de portas e ainda ter objetivos no campeonato, recebe um “inimigo” que já só está a cumprir calendário. Assim, adivinha-se que o clube caseiro disponha das melhores oportunidades da partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips