ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Watford

Previsão
Manchester City e Watford medem forças no Etihad Stadium, Manchester, em jogo a contar para a 4ª jornada da Premier League.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Manchester City: nos últimos 6 jogos para todas as competições, a formação da casa conquistou 4 vitórias e somente 2 empates. 

Análise do Manchester City

A turma do Manchester City chega a este 4ª jornada com uma vitória por 2-0, fora de casa, frente ao Everton, conquistando assim a terceira vitória consecutiva na competição: os golos foram apontados por Kolarov e Nasri. Neste momento os ‘’Citizens’’ seguem isolados na liderança do campeonato com 9 pontos.
 
Analisando os últimos jogos em casa é possível verificar que a equipa comandada por Manuel Pellegrini marca mais golos em comparação com os sofridos. Assim nos 10 jogos transatos a equipa marcou em média 2,4 golos e sofreu somente 0,8 golos por jogo. De frisar ainda que 60% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Além disto, é habitual observarmos a formação do Manchester City na frente do marcador, tal com aconteceu em 8 jogos, e em todos os encontros, a equipa segurou a vantagem até ao fim dos 90’. De evidenciar que o melhor período da equipa caseira situa-se nos últimos 15’ de cada parte. 

Onze titular confirmado: J. Hart, V. Kompany, B. Sagna, E. Mangala, A. Kolarov, David Silva, Jesús Navas, Fernandinho, Y. Touré, S. Agüero, R. Sterling.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Watford

O promovido Watford chega a este jogo com uma derrota por 1-0 frente ao Preston, em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça da Liga. Já no campeonato os visitantes somam três empates frente às formações do Everton, West Bromwich e Southampton: neste momento a equipa segue na 12ª posição do campeonato inglês.
 
Nos 10 jogos transatos a turma orientada por Quique Flores marcou em média 1,65 golos e sofreu 0,65 golos por encontro, demonstrando assim a qualidade defensiva da equipa. Todavia, importa informar que 60% dos jogos disputados na condição de visitante acabaram com mais de 2,5 golos.
 
Ainda no mesmo número de jogos, fora de casa, a turma visitante abriu o marcador em 3 dos 10 encontros, sendo que deixou escapar a vantagem em 1 encontro. Já o melhor período do Watford situa-se nos últimos 15’ de jogo: 3 golos no total. 

Onze titular confirmado: Gomes, S. Prödl, A. Nyom, C. Cathcart, J. Holebas, A. Abdi, José Jurado, V. Behrami, E. Capoue, T. Deeney, O. Ighalo.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de mais golos na 2ª parte. Tendo em conta a qualidade defensiva dos visitantes, é possível que quebrem defensivamente somente nos segundos 45’. Além disto e para complementar este cenário, ambas as formações marcaram a maioria dos seus tentos na 2ª parte dos desafios. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips