ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Tottenham

Man City vs Tottenham

Man City
Man City
  • 1 - 2
  • Terminado

Tottenham

Previsão
Manchester City e Tottenham Hotspur medem forças no Etihad Stadium, num jogo para a 26ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑09‑2015, o Tottenham Hotspur ganhou em casa por (4‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 18‑10‑2014, o Manchester City ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por S. Agüero (13' , 20' , 68' e 75' ) para o Manchester City e por C. Eriksen (15' ) para o Tottenham Hotspur. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Manchester City

Depois de 14 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 47 pontos. No último jogo, perdeu com o Leicester City em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Sunderland. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 16 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com 46 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Manchester City conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A derrota na última partida em casa frente ao Leicester fez com que o City descesse duas posições na tabela, sendo que, neste momento, encontra-se no quarto lugar a seis pontos do líder. Nesta última partida a equipa sofreu o primeiro golo aos 3 minutos de jogo, pelo que os outros dois foram no segundo tempo; de salientar que Aguero ainda conseguiu reduzir a desvantagem. Para este encontro o técnico Manuel Pellegrini vai poder contar com os mesmos jogadores da última ronda, sendo que Mangala, De Bruyne, Nasri e Navas continuam de fora por lesão.

Onze titular confirmado: J. Hart, V. Kompany, P. Zabaleta, N. Otamendi, G. Clichy, Y. Touré, David Silva, Fernandinho, Fernando, S. Agüero, R. Sterling.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Norwich por (0‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Watford por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O Tottenham vem de uma boa série de triunfos no campeonato, sendo que na última partida venceu o Watford, fora de portas, alcançando, assim, o segundo posto da tabela, a cinco pontos do líder. Neste último jogo o Tottenham só conseguiu chegar ao golo aos 20 minutos do segundo tempo, por intermédio do lateral Krippier. Para este encontro frente ao Manchester City, o treinador Mauricio Pochettino não vai poder contar com Jan Vertonghen, que foi submetido a uma cirurgia no joelho.

Onze titular confirmado: H. Lloris, T. Alderweireld, K. Walker, K. Wimmer, D. Rose, D. Alli, C. Eriksen, M. Dembélé, E. Dier, H. Kane, Son Heung-Min.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

Este jogo é muito importante na luta por uma boa posição na tabela classificativa. Dos 12 jogos que realizou fora de portas o Tottenham só não marcou golo no primeiro encontro, enquanto o Manchester City não faturou em apenas uma partida das 13 realizadas no seu terreno. Assim, acreditamos que ambas as balizas sejam violadas.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips