ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Swansea

Previsão
Manchester City e Swansea medem forças no Etihad Stadium a contar para a décima segunda jornada da primeira liga inglesa.
              
A turma do chileno Manuel Pellegrini vem de um registo muito abaixo das expectativas. O conjunto caseiro, nos últimos 6 embates oficiais apenas venceu 1 deles. Neste momento, o Manchester City encontra-se na 3ª posição da tabela com 21 pontos.
              
O emblema forasteiro não se tem apresentado muito melhor. A formação da cidade de Swansea, nos 7 desafios anteriores só contabiliza 2 triunfos, pelo que, nesta altura estão no 5º posto a 3 pontos do adversário desta jornada.
              
Como seria de esperar, o histórico entre os dois conjuntos favorece o grupo da cidade de Manchester. Nos últimos 6 embates o Manchester City levou o Swansea de vencido por 4 vezes.

Análise do Manchester City

Poderão as ausências dos citizens ser um fator preponderante para o desfecho final do confronto desta jornada? Dzeko, Kompany e o espanhol David Silva estão, aparentemente, lesionados e não vão contribuir para a sua equipa na receção aos cisnes.
              
Os citizens são conhecidos por serem uma formação demolidora. Todas as suas fações apresentam grande qualidade, sendo que os seus intervenientes são exímios no papel que desempenham.
              
O possante costa-marfinense Yaya Touré e o brasileiro Fernandinho ocupam as zonas mais centrais do terreno, sendo que Touré, muitas vezes, opta por conduzir a bola durante largos metros até zonas de perigo; a sua capacidade física aliada à notável técnica faz com que isto seja possível.
              
Para este desafio adivinha-se que o Manchester City opte por jogar num sistema tático em 4-3-3 onde as 3 peças mais adiantadas serão Jesús Navas, Nasri e Aguero. De destacar a atual impressionante forma do argentino.

Onze titular confirmado: J. Hart, M. Demichelis, P. Zabaleta, V. Kompany, G. Clichy, Jesús Navas, S. Nasri, Y. Touré, Fernandinho, S. Agüero, S. Jovetić.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Swansea City

Os cisnes entram à partida para esta jornada com os índices motivacionais elevados depois de terem brindado os seus adeptos com um triunfo caseiro frente ao Arsenal.
              
A referência mais adiantada da formação forasteira é o Wilfried Bony. O internacional pela Costa do Marfim apresenta várias qualidades, contudo, a mais evidente é a capacidade física: dentro de área, o ponta-de-lança é implacável tanto no jogo aéreo como em bolas “rentes ao solo”.
              
Na frente de ataque podem atuar os seguintes jogadores: Routledge, Dyer, Montero e Gomis. Destes nomes, os mais influentes e que podem acrescentar mais ao jogo dos cisnes são Routledge e o pequeno Dyer.
              
Neste embate, antevê-se que o emblema visitante opte por “oferecer” a posse de bola ao Manchester City e aproveitar o espaço nas costas para procurar situações de contra golpe.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, A. Williams, Àngel Rangel, K. Bartley, N. Taylor, G. Sigurðsson, J. Montero, N. Dyer, T. Carroll, Ki Sung-Yeung, W. Bony.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a ocorrência de poucos golos. Apesar das duas equipas serem detentoras de peças formidáveis na finalização, as condições deste encontro devem ter a merecida importância. A meio da semana o conjunto caseiro recebe o Bayern de Munique para a Liga dos Campeões, ou seja, adivinha-se que o City opte por construir um resultado positivo e gerir o jogo a partir daí.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
12:30 Chelsea vs Man Utd
14:00 Roma vs SPAL
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips