ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Sunderland

Man City vs Sunderland

Man City
Man City
  • 2 - 1
  • Terminado

Sunderland

Previsão
Manchester City e Sunderland medem forças no Etihad Stadium, num encontro para esta fase da Premier League (Época normal). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑12‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Manchester City por (4‑1). Os golos do encontro foram marcados por K. De Bruyne (54' ), R. Sterling (12' ), Y. Touré (17' ) e W. Bony (22' ) para o Manchester City e por F. Borini (59' ) para o Sunderland. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Manchester City

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 4ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Arsenal por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Manchester City ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 22 em 28 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Manchester City entra nesta jornada inaugural depois de um desaire, por 3-2, num amigável frente ao Arsenal. O conjunto caseiro fez uma pré-época bastante desinteressante, sendo que registou poucos triunfos nos jogos que realizou. De salientar que o Manchester City ficou no quarto lugar da tabela classificativa na época passada. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-2-2, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados através do corredor central. O técnico do Manchester City deverá ter todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: W. Caballero, G. Clichy, B. Sagna, A. Kolarov, J. Stones, David Silva, Fernandinho, K. De Bruyne, Nolito, R. Sterling, S. Agüero.
Treinador: Guardiola.

Análise do Sunderland

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 17ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Borussia Dortmund por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sunderland ganhou 5 e empatou 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 22 dos últimos 25 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Sunderland entra nesta ronda inaugural depois de um empate, a uma bola, num particular frente ao Dortmund. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Em todo caso, adivinha-se que o Sunderland adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. O treinador do Sunderland deverá ter todos os intervenientes à sua disposição.

Onze titular confirmado: V. Mannone, D. Love, P. van Aanholt, Y. Kaboul, L. Koné, J. O'Shea, J. Rodwell, D. Watmore, L. Gooch, F. Borini, J. Defoe.
Treinador: D. Moyes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester City estar a vencer ao intervalo. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda é detentor de um plantel com mais qualidade. Assim, adivinha-se que o clube de Manchester queira entrar da melhor maneira na Premier League, sendo que para isso deverá tentar construir um resultado confortável logo desde o início.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips