ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Sunderland

Previsão
As formações do Manchester City e do Sunderland defrontam-se no Etihad Stadium, Manchester, em jogo a contar para a vigésima jornada da Premier League.

A turma de Manuel Pellegrini quebrou uma série de sete vitórias consecutivas, pois no último desafio, cedeu um empate a duas bolas com o Burnley. Com isto o Manchester City ocupa a 2ª posição da primeira liga inglesa com 42 pontos, proveito de treze vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Do outro lado, a turma dos gatos pretos tem conquistado alguns resultados bem interessantes. É notável as dificuldades que esta formação consegue impor ao seu adversário, e imagem disso são os cinco jogos sem conhecer a derrota fora de portas. Neste momento o Sunderland segue na 14ª posição do campeonato inglês, consequência de três vitórias, onze empates e cinco derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Manchester City. Nos últimos 15 embates disputados, os citizens conquistaram oito vitórias, três empates e quatro derrotas.  

Análise do Manchester City

A equipa do Manchester City chega a este desafio com o orgulho ferido, depois de ter dividido os pontos com o Burnley, num jogo em que estava a vencer por 2-0 ao intervalo. Apesar do City não contar com Aguero, Kompany, Dzeko e Fernando, esta formação tem dado garantias que é um sério candidato ao título, conquistando pontos com excelentes exibições.

Neste desafio o treinador Manuel Pellegrini vai jogar no habitual 4-2-3-1 dando bastante atenção ao ataque em detrimento da defesa, não só para seguir na perseguição do líder da Premier League, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente que o seu adversário.

Sendo assim, antevê-se que o chileno utilize o regressado Jovetic na frente de ataque. O montenegrino é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com o seu faro de golo apuradíssimo.

No entanto, a estrela da companhia é Yaya Touré. O costa-marfinense é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

O ponto fraco está no setor mais recuado. Além de possuir dificuldades nas transições defensivas, a linha defensiva não pode contar com os seus melhores jogadores. 

Onze Provável: Hart; Zabaleta, Demichelis, Mangala, Clichy; Fernandinho, Yaya Touré, Nasri, David Silva, Lampard; Jovetic.

Onze titular confirmado: W. Caballero, M. Demichelis, P. Zabaleta, E. Mangala, G. Clichy, David Silva, Jesús Navas, S. Nasri, Fernandinho, Y. Touré, S. Jovetić.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Sunderland

A turma do Sunderland é uma típica equipa que defende e sai para o ataque com algum critério. Os pontos fortes da turma visitante são as bolas paradas e o contragolpe, pelo que, o seu plantel é constituída por jogadores bastantes rápidos e fortes no jogo aéreo.

O estilo de jogo que o treinador Gustavo Poyet vai usuar para este desafio não foge muito ao praticado nos últimos desafios. Frente ao Manchester City, o comandante uruguaio vai jogar com um bloco baixo e os setores próximos, pressionando o adversário no sector intermédio com o objetivo de fazer errar o adversário, e assim procurar de imediato as transições rápidas pelos corredores.

Responsável por exercer esta pressão no setor intermédio é Cattermole. Apesar do jogador não apresentar grande habilidade técnica, possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida. O médio inglês é peça essencial na máquina da equipa da casa.

Para criar situações de golo da equipa visitante, Sebastian Larsson entra em ação. O jogador sueco detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa

Nos últimos desafios o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa. Porém, o Sunderland tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.

Onze Provável: Pantilimon; Vergini, O'Shea, Brown, Jones; Cattermole, Gómez, Larsson; Johnson, Wickham, Fletcher.

Onze titular confirmado: C. Pantilimon, J. O'Shea, S. Vergini, W. Brown, B. Jones, Jordi Gómez, W. Buckley, A. Johnson, J. Rodwell, S. Larsson, C. Wickham.
Treinador: D. Advocaat.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester City marcar por mais que uma ocasião. O Manchester City tem demonstrado grande facilidade em criar situações de golo, e depois de terem conquistado um empate em casa, estamos em crer que os jogadores vão fazer tudo para voltar às vitórias. Apesar do Sunderland não possui armas suficientes para sair vitorioso do desafio, é muito provável que provoque algumas dificuldades ao conjunto de Manuel Pellegrini. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips