ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Stoke

Man City vs Stoke

Man City
Man City
  • 0 - 0
  • Terminado

Stoke

Previsão
Manchester City e Stoke City enfrentam‑se no Etihad Stadium, num jogo para a 28ª jornada da Premier League. o Manchester City ganhou fora por (1‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑08‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 23‑04‑2016, o Manchester City ganhou por (4‑0). Os golos do Manchester City foram marcados por Fernando (35' ), S. Agüero (43' ) e K. Iheanacho (64' e 74' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Stoke City tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Manchester City

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o AFC Bournemouth por (0‑2). No último, ganhou fora contra o Sunderland por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Manchester City regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Avaliando os seus jogos em casa para a Premier League, podemos verificar que o Manchester City já disputou um total de doze partidas, tendo vencido sete, empatado quatro e perdido apenas uma. Nestes embates, a equipa da casa apontou um total de 23 golos e sofreu 13, registando um média de 1.92 golos marcados por partida e 1.08 golos sofridos, o que evidencia o seu bom rendimento ofensivo.
O seu mlehor período nas partidas tem acontecido nos últimos 15 minutos de jogo, período em que apontou 14 golos. O destaque da equipa tem sido o atacante sergio Aguero, com 12 golos marcados. Vale a pena relevar que para a Liga dos Campeões, a formação orientada por Pep Guardiola venceu o encontro da primeira mão dos Oitavos de Final, em casa, por 5-3 frente ao Mónaco. 
Para esta partida, o treinador não poderá contar com V. Kompany, Gabriel Jesus e I. Gündogan, que se encontram lesionados.

Onze titular confirmado: W. Caballero, N. Otamendi, B. Sagna, A. Kolarov, G. Clichy, K. De Bruyne, Jesús Navas, L. Sané, Y. Touré, Fernandinho, S. Agüero.
Treinador: Guardiola.

Análise do Stoke City

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, ganhou ao Middlesbrough em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tottenham Hotspur, por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Stoke City regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Atendendo aos seus jogos fora de casa na Premier League, verificamos que o Stoke já disputou treze partidas, tendo vencido três empatado três e perdido sete. Nestes embates, a formação visitante apontou um total de 14 golos e sofreu 25, registando assim uma média de 1.08 golos marcados e 1.92 golos sofridos, demonstrando claras dificuldades, especialmente no aspecto defensivo.
O seu melhor momento nas partidas tem ocorrido dos 15 aos 30 minutos de jogo e nos primeiros 15 minutos da Segunda Parte, com oito golos em casa período.
Para esta partida, o treinador da formação do Stoke não poderá contar com X. Shaqiri, J. Butland e S. Ireland, que se encontram lesionados.

Onze titular confirmado: L. Grant, R. Shawcross, P. Bardsley, B. Martins Indi, E. Pieters, G. Cameron, J. Allen, M. Diouf, Ramadan Sobhi, S. Berahino, J. Walters.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

Para este embate da 28ª Jornada da Premier League, o Manchester City joga em casa, e para além de ser superior ao seu adversário, o facto de estar no seu reduto torna a equipa quase imbatível. Já o Stoke sabe que terá um encontro complicado pela frente, sendo que vem de várias derrotas fora de casa. Avaliando a qualidade das equipas e a respectiva condição em que jogam, acredito que o Manchester City terá maiores probabilidades de vencer o jogo, sendo igualmente provável a ocorrência de vários golos nesta partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips