ONLINE
107
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Man Utd

Previsão
Manchester City e Manchester United enfrentam‑se no Etihad Stadium, num jogo para a 26ª jornada da Premier League. o Manchester City ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑09‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑03‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Manchester United por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por M. Rashford (16' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Manchester City

Depois de 16 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, ganhou ao AFC Bournemouth fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Swansea City. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 27 pontos fora, com 28 golos marcados e 16 sofridos, e 25 pontos em casa, com 23 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Monaco em casa por (5‑3). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Manchester City regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Manchester City volta a jogar em casa para a Liga Inglesa apostado em manter o nível exibicional e somar a segunda vitória consecutiva em casa, e terceira em termos gerais, pois vem de um importante triunfo fora de casa. No seu reduto, o City tem feito uma boa campanha, sendo que somou 34 de 45 pontos possíveis até ao momento. A sua defesa é das menos batidas em casa, com quinze golos sofridos em quinze partidas, e só por uma vez o seu ataque ficou em branco. 
Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-2-3-1, com destaque para Touré no centro do terreno.

Onze titular confirmado: C. Bravo, V. Kompany, P. Zabaleta, N. Otamendi, A. Kolarov, K. De Bruyne, L. Sané, Y. Touré, Fernandinho, S. Agüero, R. Sterling.
Treinador: Guardiola.

Análise do Manchester United

Depois de 13 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, ganhou ao Watford em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Leicester City, por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Saint‑Étienne por (0‑1). Para o campeonato, o Manchester United conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

O Manchester United fará a sua 33ª partida na Liga Inglesa apostado em repetir o futebol demonstrado ao longo da competição e assim somar a quinta vitória consecutiva fora de casa, e 24 encontro consecutivo sem perder. Fora de casa, a equipa detém o terceiro melhor registo do campeonato, com 33 de 45 pontos conquistados até ao momento. E a sua defesa é a menos batida longe de casa, com apenas 13 golos sofridos em 15 partidas, sendo que em sete delas conseguiu mesmo impedir que o adversário marcasse.
Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3 ou derivar para o 4-2-3-1, com destaque para Pogba no meio-campo.

Onze titular confirmado: David de Gea, E. Bailly, A. Valencia, D. Blind, M. Darmian, H. Mkhitaryan, Ander Herrera, M. Carrick, M. Fellaini, M. Rashford, A. Martial.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

Este embate irá opor dois dos maiores clubes do futebol inglês, que têm feito campanhas razoáveis na Liga Inglesa, naqueles que é um dos grandes clássicos do futebol britânico. As equipas têm realizado campanhas semelhantes, pois estão separadas por apenas um ponto, entre os cinco primeiros classificados. A equipa da casa tem o quarto melhor ataque da prova, destacando-se nas bolas paradas e nos contra-ataques, dependendo bastante das jogadas individuais. 
Já o Manchester United é detentor da segunda melhor defesa do campeonato, enquanto o seu ataque aposta bastante nos remates de longa distância e nas bolas em profundidade. Deste modo, esperamos um embate equilibrado, como em qualquer clássico, sendo o empate uma boa opção e aposta, mas com o favoritismo a pender para o Manchester City, que ainda não perdeu em casa este ano.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
19:00 Tunísia vs Inglaterra
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips