ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Liverpool

Man City vs Liverpool

Man City
Man City
  • 1 - 1
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Manchester City e Liverpool medem forças no Etihad Stadium, num jogo para a 29ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑12‑2016, o Liverpool ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 21‑11‑2015, o Liverpool ganhou por (1‑4). Os golos do jogo foram marcados por S. Agüero (44' ) para o Manchester City e por E. Mangala (7' Autogolo), Philippe Coutinho (23' ), Roberto Firmino (32' ) e M. Škrtel (81' ) para o Liverpool.

Análise do Manchester City

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 56 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sunderland por (0‑2). No último, empatou em casa contra o Stoke City por (0‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Monaco por (3‑1). Para o campeonato, o Manchester City conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Manchester City vem de uma dolorida eliminação na Liga dos Campeões frente ao Mônaco após ter a vantagem de 5-3 do jogo da primeira revertida, e agora resta o Campeonato Inglês onde, apesar do bom percurso onde situa entre os primeiros posicionados com um aproveitamento de 69%, está 10 pontos atrás do líder Chelsea, então é mais sensato acreditar na qualificação para a próxima competição continental apenas. A equipa marcou 53 golos, tendo o quarto melhor ataque da competição, e sofreu 29 golos, tendo a quarta defesa menos batida e estes números demonstram um bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Jogando como anfitrião, como o jogo que fará neste domingo, o City tem um aproveitamento de 67% e médias de 1.77 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo, o que evidencia que ainda é preciso maior solidez em casa, já que o desempenho no seu estádio é inferior às duas equipas que estão acima na classificação: Chelsea e Tottenham. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 31 dos seus 53 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 14 golos. Os destaques da equipa são o avançado Argentino Sergio Agüero com 12 golos na competição, sendo o artilheiro do City, e o meio campo Kevin De Bruyne com 9 assistências.

Onze titular confirmado: W. Caballero, G. Clichy, N. Otamendi, J. Stones, Y. Touré, K. De Bruyne, Fernandinho, David Silva, R. Sterling, S. Agüero, L. Sané.
Treinador: Guardiola.

Análise do Liverpool

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Arsenal por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Burnley por (2‑1). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑1) frente ao Leicester City. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Liverpool regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Liverpool tem apresentado um bom desempenho no Campeonato Inglês, está entre os primeiros posicionados com um aproveitamento de 65% e está na zona de qualificação para a próxima Liga dos Campeões, porém há que se ressaltar que tem um jogo a mais que as 3 equipas à sua frente e 2 jogos a mais que o Arsenal, equipa imediatamente abaixo na tabela de classificação, então é preciso continuar a pontuar com regularidade para conquistar esta vaga para a UCL da próxima época. A equipa marcou 60 golos, sendo o melhor ataque da competição, e sofreu 35 golos, tendo a nona defesa menos batida e estes números demonstram que ainda é preciso ajustar-se na defesa para sofrer menos golos, já que o ataque tem portado com grande eficiência e marca golos com regularidade. Atuando fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, o Liverpool tem um aproveitamento de 52% e médias de 1.71 golos marcados e 1.57 golos sofridos, evidenciando mais uma vez o problema na defesa, sobretudo nos jogos como visitante. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 31 dos seus 60 golos aconteceram na segunda etapa, porém é entre os 15 e 30 minutos, o período que mais balançou as redes com 13 golos marcados. O treinador Jürgen Klopp tem como dúvida para este confronto o brasileiro Roberto Firmino que está a ser avaliado dia a dia. O destaque do Liverpool é o avançado Sadio Mané com 12 golos, sendo o goleador da equipa no campeonato nacional.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, J. Matip, N. Clyne, R. Klavan, J. Milner, G. Wijnaldum, Philippe Coutinho, E. Can, A. Lallana, Roberto Firmino, S. Mané.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser muito equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas que lutam na parte superior da tabela de classificação da Premier League e vão lutando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O Manchester City marcou golos em casa em 15 dos últimos 16 jogos disputados, mas sofreu golos em 12 destes jogos. Por outro lado, o Liverpool balançou as redes em 10 dos últimos 12 jogos como visitante, mas sofreu golos em 9 destes jogos. Tendo em vista estes fatores e a grande qualidade ofensiva das duas equipas, acreditamos num jogo aberto, com um bom volume ofensivo para os dois lados e tanto o Manchester City quanto o Liverpool devem marcar ao menos um golo cada um.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips