ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Liverpool

Man City vs Liverpool

Man City
Man City
  • 1 - 4
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Manchester City e Liverpool medem forças no Etihad Stadium, num jogo para a 13ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 25‑08‑2014, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Manchester City por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por S. Jovetić (41' e 55' ) e S. Agüero (69' ) para o Manchester City e por P. Zabaleta (83' Autogolo) para o Liverpool. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Liverpool apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Manchester City

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Norwich por (2‑1). No último, empatou fora contra o Aston Villa por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 34 golos marcados e 16 sofridos; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio, com 42 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Manchester City conquistou 15 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 20 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (16'‑30').

Neste grande jogo o treinador Manuel Pellegrini não pode utilizar Wilfried Bony, Sergio Aguero, Samir Nasri e Pablo Zabaleta, todos por lesão. Assim a grande lacuna da equipa está no setor mais ofensivo: o jovem extremo Sterling pode ser o jogador mais adiantado da equipa. A atuar em casa, espera-se que o comandante da casa opte por jogar um futebol mais apoiado porque cada perda de golo vai originar uma transição ao adversário.

Onze titular confirmado: J. Hart, M. Demichelis, B. Sagna, E. Mangala, A. Kolarov, K. De Bruyne, Jesús Navas, Fernando, Y. Touré, S. Agüero, R. Sterling.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Liverpool

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Chelsea por (1‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Crystal Palace por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante foi para UEFA Europa League UEFA Europa League e terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Rubin Kazan. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Liverpool regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 9 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

imagem do adversário, o treinador Jurgen Klopp tem vários indisponíveis para este jogo: Kolo Touré, Jon Flanagan, Mamadou Sakho e Danny Ings estão fora do jogo devido a lesão. Contudo importa relembrar que o Liverpool deve atuar com a mesma formação que defrontou o Crystal Palace, sendo Coutinho e Benteke os homens com mais capacidade de decidir o encontro.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, N. Clyne, D. Lovren, Alberto Moreno, Philippe Coutinho, J. Milner, A. Lallana, Lucas Leiva, E. Can, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Manchester City vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Liverpool vão criar sérias dificuldades à equipa. Por outro lado, os visitantes apresentam alguma diferença de qualidade entre o setor ofensivo e o defensivo, sendo provável que marque e sofra pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips