Ver versão desktop
ONLINE
99
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As formações do Manchester City e do Leicester City defrontam-se no Etihad Stadium, Manchester, em jogo a contar para a 28ª jornada da Premier League.

A turma de Manuel Pellegrini chega a este desafio com um duro golpe nas aspirações ao título inglês: perdeu por 2-1 na deslocação ao Liverpool, e viu o Chelsea a aumentar a vantagem para 5 pontos. Com isto, o Manchester City ocupa a 2ª posição da primeira liga inglesa, com 55 pontos, proveito de 16 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.

Do outro lado, o conjunto da raposa já não vence para o campeonato há cinco desafios consecutivos, todavia conquistou um moralizador empate frente ao Everton. Neste momento, o Leicester ocupa a 20ª posição com apenas 18 pontos, fruto de 4 vitórias, 6 empates e 16 derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Manchester City: 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.   

Análise do Manchester City

Como é habitual o treinador Manuel Pellegrini vai jogar no habitual 4-2-3-1 dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só para seguir na perseguição do líder da Premier League, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente que o seu adversário.

A peça mais importante da equipa da casa é Sérgio Agüero. Além do jogador argentino possuir um faro de golo apuradíssimo, o jogador é exímio nas transições rápidas da sua equipa. Ao lado do avançado argentina vai estar o reforço Bony.

Por outro lado, a peça essencial do City nos últimos desafios tem sido David Silva. O jogador espanhol atua como extremo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

O ponto fraco está no setor mais recuado. Além de possuir dificuldades na recuperação defensiva, a linha defensiva costuma deter uns erros individuais. 

Onze Provável: Hart; Zabaleta, Kompany, Mangala, Kolarov; Fernandinho, Yaya Touré, Nasri, David Silva, Bony; Aguero.

Treinador: Manuel Pellegrini

Onze titular confirmado: J. Hart, M. Demichelis, B. Sagna, E. Mangala, A. Kolarov, Jesús Navas, David Silva, Fernando, Y. Touré, S. Agüero, W. Bony.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Leicester City

À semelhança dos últimos desafios, o técnico Nigel Pearson vai jogar com Kramaric na frente de ataque do seu 5-4-1, sendo muito provável que neste desafio a equipa visitante não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno.

O jogador em destaque da equipa visitante é Kramaric. O ponta-de-lança croata tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da formação do Leicester, marcando por algumas ocasiões nos últimos jogos disputados.

No setor intermédio os intervenientes de qualidade são Cambiasso, Schlupp e o irreverente Mahrez: o arglino é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.

Onze Provável: Schwarzer; Simpson, Upson, Huth, Morgan, Konchesky; Cambiasso, James, Schlupp, Mahrez; Kramaric. 

Treinador: Nigel Pearson

Onze titular confirmado: M. Schwarzer, R. Huth, D. Simpson, M. Upson, P. Konchesky, J. Schlupp, W. Morgan, E. Cambiasso, R. Mahrez, M. James, A. Kramarić.
Treinador: N. Pearson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da Manchester City por mais de um golo de diferença. Acreditamos que a turma de Manuel Pellegrini dominará todo o encontro devido à qualidade dos jogadores que detém. Apesar da equipa do Leicester permanecer num bloco baixo e compacto, é muito provável que os jogadores da casa encontrem soluções para desmontar a teia defensiva do adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips