ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Hull

Man City vs Hull

Man City
Man City
  • 3 - 1
  • Terminado

Hull

Previsão
Manchester City e Hull City enfrentam‑se no Etihad Stadium, num jogo para a 32ª jornada da Premier League. o Manchester City ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑12‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Taça da Liga, a 01‑12‑2015, o Manchester City ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por W. Bony (12' ), K. Iheanacho (80' ) e K. De Bruyne (82' e 87' ) para o Manchester City e por A. Robertson (90' ) para o Hull City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Hull City tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Manchester City

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 58 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Arsenal por (2‑2). No último, perdeu fora contra o Chelsea por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com 29 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Manchester City regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (5 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 13 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Manchester City parte para este jogo com uma derrota no terreno do Chelsea, por 2-1, somando o quarto jogo seguido sem vencer em jogos oficiais: o único tento da equipa foi assinado por Agüero. Neste jogo dentro de portas o treinador Pep Guardiola deve desenhar a sua equipa em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, pelos corredores. O argentino Sergio Agüero é o grande goleador do Manchester City com 15 golos assinados. De destacar que os homens da casa já não vencem há duas jornadas consecutivas dentro de portas, porém, registam sete sucessivos sem perder nesta condição. Gundogan e Gabriel Jesus são os únicos ausentes para este jogo.

Onze titular confirmado: C. Bravo, J. Stones, A. Kolarov, G. Clichy, Jesús Navas, David Silva, L. Sané, F. Delph, Y. Touré, S. Agüero, R. Sterling.
Treinador: Guardiola.

Análise do Hull City

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o West Ham United por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Middlesbrough por (4‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (4‑0) frente ao Everton. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Hull City regista 1 empate e 9 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 14 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os Tigers chegam a este jogo com um importantíssimo triunfo sobre o Middlesbrough, por 4-2, conseguindo, finalmente, sair da zona de despromoção do campeonato inglês: os tentos da vitória foram assinados por Niasse, Hernández, Markovic e Maguire. Agora, o objetivo do Hull City será conquistar pelo menos um ponto neste jogo e por esta razão antevê-se que entre em campo com uma estratégia mais cautelosa, sem se expor, procurando somente o contragolpe. Abel Hernández e Oumar Niasse são os melhores marcadores dos visitantes com 4 golos apontados. De destacar que os forasteiros apresentam um péssimo rendimento fora de casa, somando 12 derrotas em 15 jogos disputados. Para este jogo o treinador não conta com Tom Huddlestone, castigado, além de Mbokani, Keane e Mason, estes por lesão.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, M. Dawson, A. Robertson, A. Ranocchia, Evandro, Ahmed El Mohamady, A. N'Diaye, L. Marković, S. Clucas, K. Grosicki, O. Niasse.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

O ‘’mais 2,5 golos’’ é o mercado que sugerimos para este jogo. Nesta partida será de esperar que o Manchester City domine e detenha das melhores oportunidades de golo, porém, as rápidas transições do Hull City devem criar sérias dificuldades à equipa de Guardiola. Por outro lado, os caseiros apresentam alguma diferença de qualidade entre o setor ofensivo e o defensivo, sendo provável que marquem e sofram pelo menos um golo. Desta forma, acreditamos que este jogo seja muito aberto e que termine com vários golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips