ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Everton

Previsão
Manchester City e Everton enfrentam‑se no Etihad Stadium, num encontro para a 8ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Taça da Liga, a 27‑01‑2016, o Manchester City ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por Fernandinho (24' ), K. De Bruyne (70' ) e S. Agüero (76' ) para o Manchester City e por R. Barkley (18' ) para o Everton.

Análise do Manchester City

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 6 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Swansea City por (1‑3). No último, perdeu fora contra o Tottenham Hotspur por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Manchester City ganhou 8 e empatou 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 40 dos seus últimos 58 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 10. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O Manchester City entra nesta jornada desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-0, na visita ao terreno do Tottenham. O clube de Manchester costuma atuar num 4-3-3, onde os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Navas, Aguero e Nolito. Assim, atuando dentro de portas, adivinha-se que o Manchester City adote uma postura mais ofensiva, tendo em conta que apresenta mais qualidade individual e coletiva. Para este embate o técnico caseiro não vai poder contar com Sterling, Kompany, De Bruyne, Delph e Sagna.

Onze titular confirmado: C. Bravo, N. Otamendi, J. Stones, G. Clichy, K. De Bruyne, David Silva, İ. Gündoğan, Fernandinho, K. Iheanacho, L. Sané, R. Sterling.
Treinador: Guardiola.

Análise do Everton

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, empatou com o Crystal Palace em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o AFC Bournemouth, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Everton ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 9 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Everton entra nesta ronda depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Crystal Palace. Uma das grandes valências da turma visitante é a capacidade que demonstra numa situação de desvantagem, sendo que a maioria das vezes conseguem dar uma boa resposta. O Everton apresenta algumas dificuldades no futebol aéreo, atendendo à baixa média de altura dos seus jogadores. Adivinha-se que o emblema forasteiro atue num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Bolasie, Lukaku e Barkley. O treinador do Everton não vai poder contar com McCarthy, Gibson, Besic, Pennington, Browning e Baines por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, P. Jagielka, S. Coleman, A. Williams, B. Oviedo, G. Barry, I. Gueye, T. Cleverley, R. Lukaku, Deulofeu, Y. Bolasie.
Treinador: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester City vencer. Para além do clube caseiro atuar dentro de portas, com o apoio dos seus adeptos, ainda é detentor de um plantel muito mais completo, que pratica um futebol de alto nível mundial. Assim, adivinha-se que os caseiros sejam superiores na maioria da partida e conquistem os três pontos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips