ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Everton

Man City vs Everton

Man City
Man City
  • 1 - 0
  • Terminado

Everton

Previsão
Manchester City e Bayern de Munique defrontam-se no Etihad Stadium, Manchester, em jogo a contar para a décima quinta jornada da Premier League.

A turma dos Citizens ocupa a segunda posição da primeira liga inglesa com30 pontos, proveito de nove vitórias, três empates e duas derrotas. Os jogadores da casa chegam a este desafio com a moral em alta devido à série positiva de resultados que tem vindo a conquistar.

Por outro lado, os Toffees assumem 11ª posição da Premier League, com menos doze pontos que o adversário, consequência de quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas. Nos sete embates disputados fora de casa, o Everton apenas venceu por duas ocasiões.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa do Everton. Nos últimos 15 jogos disputados, o Everton regista nove vitórias, um empate e cinco derrotas

Análise do Manchester City

A estrela da Premier League é Sergio Agüero. O jogador argentino conta com 14 golos marcados nesta temporada, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’. Além do seu faro de golo apuradíssimo, o jogador é exímio nas transições rápidas da sua equipa, o que é essencial no estilo de jogo da sua formação.

Por outro lado, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa é Fernandinho. Além da sua principal missão ser organizar a defesa, o jogador brasileiro é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Os sucessivos problemas no setor recuado são uma realidade, devido às ausências de peso dos seus melhores defesas, como é o caso de Kompany.

É muito provável que o treinador chileno jogue no habitual 4-4-2, sendo Agüero a ‘’pulga’’ na frente de ataque da equipa da casa. À semelhança dos últimos desafios, o comandante de Manchester vai privilegiar as transições rápidas pelos corredores. 

Onze Provável: Hart; Zabaleta, Mangala, Demichelis, Clichy; Navas, Fernandinho, Yaya Touré, Jovetic; Nasri, Agüero.

Onze titular confirmado: J. Hart, M. Demichelis, P. Zabaleta, E. Mangala, G. Clichy, J. Milner, Jesús Navas, S. Nasri, Y. Touré, Fernando, S. Agüero.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Everton

O ponto forte da turma forasteira é o processo ofensivo. Os Toffees apresentam jogadores com características extramente ofensivas, como são os casos de Lukaku, Samuel Eto’o, Naismith, Mirallas, Barkley e Osman. Com isto, uma das suas maiores valências, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as transições rápidas da defesa para o ataque.

A referência ofensiva é Lukaku. O belga é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com o seu faro de golo aguçado.         
No setor intermédio os intervenientes de qualidade são Mirallas, Osman e o irreverente Barkley: o jovem inglês é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica.

No entanto, as maiores dificuldades estão no setor mais recuado. Apesar de possuir jogadores experientes, a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.         

É muito provável que o técnico Roberto Martínez jogue em 4-2-3-1 sendo Lukaku o homem por criar algum perigo à defensiva da turma da casa. Antevê-se que o Everton opte por atuar de uma forma mais fechada juntando as suas linhas na tentativa de surpreender o adversário através das rápidas investidas ofensivas.

Onze Titular: Howard; Coleman, Distin, Jagielka, Baines; Besic, Barry, Osman, Barkley, Mirallas; Lukaku. 

Onze titular confirmado: T. Howard, P. Jagielka, T. Hibbert, S. Distin, L. Baines, S. Coleman, G. Barry, M. Bešić, S. Eto'o, R. Lukaku, K. Mirallas.
Treinador: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Manchester City. Para além da formação da casa apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para conquistar um resultado positivo neste desafio. Por outro lado, o conjunto da casa vai tentar retardar o golo do Manchester City o máximo possível, com a consciência que é muito difícil pontuar sair com um único ponto. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips