ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Arsenal

Man City vs Arsenal

Man City
Man City
  • 2 - 1
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Manchester City e Arsenal medem forças no Etihad Stadium, num jogo para a 17ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 08‑05‑2016, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por S. Agüero (8' ) e K. De Bruyne (51' ) para o Manchester City e por O. Giroud (10' ) e A. Sánchez (68' ) para o Arsenal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Arsenal tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Manchester City

Depois de 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Watford em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑2) fora, num jogo contra o Leicester City. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Manchester City conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Manchester City entra nesta jornada motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Watford: Zabaleta e David Silva autografaram os “tentos” da vitória. O clube de Manchester costuma atuar num 4-3-3, onde os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são David Silva, Sterling e Nolito. Assim, atuando dentro de portas, adivinha-se que o Manchester City adote uma postura mais ofensiva, tendo em conta que apresenta mais qualidade individual e coletiva. Para este embate o técnico caseiro não vai poder contar com Fernandinho, Aguero e Kompany.

Onze titular confirmado: C. Bravo, N. Otamendi, P. Zabaleta, A. Kolarov, G. Clichy, David Silva, K. De Bruyne, Fernando, Y. Touré, R. Sterling, L. Sané.
Treinador: Guardiola.

Análise do Arsenal

Depois de 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Everton fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Stoke City, por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Arsenal regista 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑1 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Arsenal entra nesta ronda desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-1, na visita ao terreno do Everton. À semelhança do “inimigo” desta ronda, o Arsenal costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo de constantes transições, onde os três homens mais avançados são Sánchez, Oxlade-Chamberlain e Walcott. As duas grandes valências do conjunto visitante é a forma como conseguem dar a volta a uma situação de desvantagem e a facilidade em criar situações de perigo. O treinador do Arsenal não vai poder contar com Ramsey, Akpom, Mustafi, Debuchy, Cazorla e Welbeck por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: P. Čech, Gabriel Paulista, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Iwobi, G. Xhaka, F. Coquelin, A. Sánchez, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra apresentam um plantel muito ofensivo, recheado de grandes executantes. Assim, espera-se uma partida com um ritmo elevado logo desde o apito inicial. De salientar que os últimos quatro jogos do Arsenal terminaram com um Over2,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips