Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Man City vs Arsenal

Man City
Man City
  • 0 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão:
Manchester City e Arsenal medem forças no Etihad Stadium num embate a contar para a vigésima segunda jornada da primeira liga inglesa.
              
A turma do chileno Manuel Pellegrini vem de um registo algo interessante: nas últimas 13 partidas os citizens contabilizam 11 triunfos e 2 empates. Neste momento, o Manchester City encontra-se na 2ª posição da tabela com 47 pontos.
              
O emblema forasteiro também tem apresentado resultados interessantes. A formação da cidade de Londres, nos 5 desafios anteriores contabiliza 4 triunfos, pelo que, nesta altura estão no 5º posto com um total de 36 pontos.
              
Como era de esperar, o confronto direto é revelador de equilíbrio. Nos passados 6 embates entre os dois emblemas verificam-se 2 empates e 2 triunfos para cada lado.

Análise do Manchester City

Poderão as ausências dos citizens ser um fator preponderante para o desfecho final do confronto desta jornada? Yaya Touré e Wilfried Bony não vão estar presentes nesta jornada por se encontrarem ao serviço da sua seleção.
              
Os citizens são conhecidos por serem uma formação demolidora. Todas as suas fações apresentam grande qualidade, sendo que os seus intervenientes são exímios no papel que desempenham.
              
Os brasileiros Fernando e Fernandinho ocupam as zonas mais centrais do terreno, sendo que Fernandinho, muitas vezes, opta por conduzir a bola durante largos metros até zonas de perigo.
              
Para este desafio adivinha-se que o Manchester City opte por jogar num sistema tático em 4-3-3 onde as 3 peças mais adiantadas serão Jesús Navas, Nasri e Aguero. De destacar que o argentino vem de lesão, porém, a qualidade estará sempre presente.

Onze titular confirmado: J. Hart, V. Kompany, P. Zabaleta, M. Demichelis, G. Clichy, David Silva, Jesús Navas, J. Milner, Fernando, Fernandinho, S. Agüero.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Arsenal

As baixas para esta jornada do conjunto forasteiro podem ser determinantes no desfecho final. Gnabry, Gibbs, Arteta, Welbeck e Wilshere são ausências confirmadas da formação visitante.

O grupo de Arsène Wenger utiliza, habitualmente, um sistema tático em 4-3-3 colocando no meio-campo peças com caraterísticas maioritariamente ofensivas.
              
Para a posição de ponta-de-lança os gunners têm 2 opções: Giroud e Sánchez. O francês é um jogador mais posicional e exímio na finalização, enquanto o internacional chileno é uma peça muito mais móvel capaz de apoiar a sua equipa na zona mais central do relvado.
              
É normal observarmos erros individuais nos jogos do emblema forasteiro, sendo que, muitas vezes, essas falhas fazem com que a equipa revele muitas dificuldades em defender os contra-ataques, principalmente, quando se trata de um “inimigo” com competências neste processo.

Onze titular confirmado: D. Ospina, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, A. Oxlade-Chamberlain, A. Ramsey, F. Coquelin, Santi Cazorla, O. Giroud, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas conseguirem introduzir o esférico na baliza adversária pelo menos uma vez. Com base na análise estatística e na forma como as duas equipas dão mais preponderância ao momento ofensivo ao invés do defensivo, antevê-se que existam oportunidades claras de golo para ambos os lados.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips