ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Watford

Previsão
Liverpool e Watford enfrentam‑se no Anfield, num jogo para a 37ª jornada da Premier League. o Watford ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑12‑2015. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Liverpool apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Liverpool

Depois de 15 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 55 pontos. No último jogo, perdeu com o Swansea City fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Newcastle United.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Villarreal em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Liverpool regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Origi, Wisdom, Henderson, Rossiter, Gomez e Ings não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. O Liverpool apresenta um estilo de futebol onde a posse de bola é privilegiada, progredindo no terreno através de passes curtos. Uma das maiores qualidades do emblema visitante são as bolas paradas, principalmente as defensivas. O inglês Sturridge é o interveniente responsável por criar o pânico entre os centrais adversários. O brasileiro Philippe Coutinho é o homem mais criativo na equipa visitante, sendo que a sua visão de jogo e capacidade de passe são verdadeiramente notáveis. De salientar que Smith estará de fora deste encontro por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, J. Flanagan, Alberto Moreno, Lucas Leiva, Philippe Coutinho, S. Ojo, J. Ibe, K. Stewart, J. Allen, C. Benteke.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Watford

Depois de 12 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, ganhou ao Aston Villa em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o West Ham United, por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Watford regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Watford entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-2, na receção ao Aston Villa. Uma das grandes qualidades da equipa da casa é a forma como consegue defender as situações de bola parada. O nigeriano Ighalo é o goleador de serviço, sendo que o ponta-de-lança regista catorze golos faturados, sendo que faz da finalização a sua melhor arma. Quando consegue investir no processo ofensivo, preferencialmente, utilizado o corredor esquerdo para criar perigo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Aké. Capoue não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: Gomes, C. Cathcart, S. Prödl, M. Britos, I. Anya, A. Abdi, José Jurado, Mario Suárez, B. Watson, T. Deeney, O. Ighalo.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool vencer. Para além do conjunto da casa apresentar um registo muito interessante em jogos no seu estádio, ainda dá de caras com uma formação que já não tem qualquer objetivo no campeonato. De salientar que o Liverpool ainda pode, matematicamente, alcançar o 5º posto da Premier League.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Espanha vs Inglaterra
19:45 Islândia vs Suíça
00:00 Ceará vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips