Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liverpool vs Tottenham

Liverpool
Liverpool
  • 3 - 2
  • Terminado

Tottenham

Previsão:
Liverpool e Tottenham medem forças em Anfield num embate a contar para a vigésima quinta jornada da primeira liga inglesa.
              
A formação orientada por Brendan Rodgers entra nesta jornada depois de um empate a zero na visita ao Everton, porém, o último desafio realizado em casa a contar para a Premier League foi na receção ao West Ham onde os reds venceram por 2-0. Neste momento o Liverpool encontra-se no 7º posto com um total de 39 pontos contabilizados.
              
O emblema ao comando de Mauricio Pochettino entra neste desafio com dois triunfos consecutivos na memória do passado mais recente: de destacar o último encontro onde o Tottenham esteve a perder em casa, frente ao Arsenal, sendo que conseguiu dar a volta ao marcador e contabilizar os 3 pontos.
              
Apesar do Tottenham se encontrar em melhor forma, o histórico entre os dois emblemas favorece, nitidamente o conjunto caseiro: nos 4 jogos transatos o Liverpool chegou ao triunfo em todos eles.

Análise do Liverpool

Do lado da casa, Lallana, Jones e Flanagan são as principais ausências. Apesar de serem intervenientes de grande qualidade, a turma de Liverpool dá mostras de ter outras soluções com potencial para colmatar estas baixas.
              
O conjunto de Brendan Rodgers apresenta um futebol muito diferente da época transata. Nesta altura, o Liverpool parece que a apatia se apodera dos intervenientes, em alguns momentos, e a dificuldade em concretizar os lances de perigo é visível.
              
No momento ofensivo, o emblema vermelho tem várias opções: Coutinho, Sterling, Markovic, Sturridge e Lambert. Destes homens, o mais influente e capaz de sacudir o jogo é o jovem internacional inglês Sterling.

Atendendo ao tipo de jogo, adivinha-se que o Liverpool entre com vontade de fazer valer o fator casa e assumir o comando do jogo, contudo, terá de ter em atenção para não se desequilibrar com o objetivo de não permitir ao “inimigo” criar situações de perigo através das transições rápidas.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, Alberto Moreno, M. Sakho, L. Marković, E. Can, J. Ibe, J. Henderson, Philippe Coutinho, D. Sturridge.
Treinador: S. Gerrard, B. Rodgers.

Análise do Tottenham Hotspur

A formação visitante costuma utilizar um sistema tático em 4-3-3. Contudo, é uma caraterística desta equipa a rotatividade no onze inicial, pelo que será difícil prever quais os jogadores a atuarem nas respetivas posições.
              
O inglês Kane tem estado implacável. O jovem ponta-de-lança apresenta apontamentos muito interessantes e, neste desafio em especial, pode estar motivado depois de ter bisado na última partida frente aos gunners.
              
O dinamarquês Eriksen é o cérebro do emblema londrino. O médio campista é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
              
Uma das maiores lacunas do emblema forasteiro é o espaço que oferece entre linhas. Os spurs permitem, muitas vezes, ao adversário criar situações de perigo real, fruto de momentos de desconcentração na linha mais recuada.

Onze titular confirmado: H. Lloris, K. Walker, J. Vertonghen, D. Rose, E. Dier, C. Eriksen, E. Lamela, M. Dembélé, R. Mason, N. Bentaleb, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool não vencer. É certo que joga aos olhos dos seus adeptos, contudo, antevê-se que o Tottenham entre em jogo com os índices de motivação bem elevados. Deste modo, atendendo à diferença anímica entre os dois planteis adivinha-se que o Liverpool vá passar por algumas dificuldades.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips