ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Sunderland

Liverpool vs Sunderland

Liverpool
Liverpool
  • 2 - 2
  • Terminado

Sunderland

Previsão
Liverpool e Sunderland enfrentam‑se no Anfield, num jogo para a 25ª jornada da Premier League. o Liverpool ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑12‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 06‑12‑2014, o jogo acabou num empate por (0‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 8º e 19º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Liverpool

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Norwich por (4‑5). No último, perdeu fora contra o Leicester City por (2‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 18 pontos fora, com 16 golos marcados e 19 sofridos, e 16 pontos em casa, com 14 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Liverpool regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Liverpool chega aqui desmotivado depois de uma derrota frente ao Leicester: no segundo tempo, a defensiva do Liverpool não conseguiu impedir que Vardy deixa-se a sua marca e concedeu dois golos. Nas partidas caseiras, a equipa marcou pelo menos um golo em nove dos onze jogos, porém, deixou o adversário violar a sua baliza por oito vezes. O Liverpool não venceu os dois últimos jogos caseiros, porém, recebeu o Arsenal e o Manchester United.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, D. Lovren, N. Clyne, M. Sakho, Alberto Moreno, J. Milner, J. Henderson, A. Lallana, J. Allen, E. Can, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Sunderland

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester City em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o AFC Bournemouth, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 13 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 15 golos marcados e 34 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Sunderland conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 24 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (46'‑60').

O Sunderland fez uma atuação interessante, na última jornada, frente ao Manchester City, apesar de ter perdido por uma bola a zero. O Sunderland está a 4 pontos do Norwich, primeira equipa fora da zona de despromoção, sendo que precisa de começar a pontuar com o objetivo de se afastar dos últimos lugares. Apesar de ter vencido apenas um dos últimos sete encontros, o clube visitante marcou, pelo menos, um golo em todas as partidas, dando mostras de que o principal problema reside no setor defensivo.

Onze titular confirmado: V. Mannone, J. O'Shea, B. Jones, L. Koné, P. van Aanholt, J. Kirchhoff, Y. M'Vila, D. Watmore, L. Cattermole, J. Defoe, W. Khazri.
Treinador: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro é a vitória do Liverpool. Apesar de não ter conseguido pontuar nos últimos dois jogos caseiros, a equipa apresenta mais qualidade relativamente ao "inimigo" desta jornada. O Sunderland regista um péssimo rendimento fora de portas, sendo que não deverá conseguir colocar grandes problemas ao Liverpool.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips