ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Stoke

Liverpool vs Stoke

Liverpool
Liverpool
  • 4 - 1
  • Terminado

Stoke

Previsão
Liverpool e Stoke City medem forças no Anfield, num jogo para a 18ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 10‑04‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Liverpool por (4‑1). Os golos do encontro foram marcados por Alberto Moreno (8' ), D. Sturridge (32' ) e D. Origi (65' ) para o Liverpool e por Bojan (22' ) para o Stoke City.

Análise do Liverpool

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Middlesbrough por (0‑3). No último, ganhou fora contra o Everton por (0‑1). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Liverpool regista 5 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 17 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Liverpool arranca para este jogo motivadíssimo fruto da vitória no terreno do grande rival Everton, por 0-1, num jogo em que Sadio Mané marcou o único golo da equipa. Neste embate em casa o treinador Jürgen Klopp deve manter a equipa em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados através dos corredores. O extremo direito Sadio Mané, marcador do golo no último jogo, é o melhor finalizador do Liverpool com 8 golos marcados. Para este embate o comandante alemão não pode contar com Danny Ings, Origi, Grujic, Coutinho e Joel Matip, todos lesionados.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, R. Klavan, N. Clyne, D. Lovren, J. Milner, A. Lallana, J. Henderson, G. Wijnaldum, D. Origi, S. Mané, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Stoke City

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Southampton por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Leicester City por (2‑2). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑1) frente ao Arsenal. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Stoke City regista 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 24 possíveis. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O Stoke City chega a este jogo com um empate a duas bolas em casa frente ao Leicester, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer neste campeonato: os golos foram marcados por Bojan e Allen. Neste jogo fora de casa o comandante Mark Hughes deve jogar com um onze muito semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-2-3-1 sendo Walters o grande responsável por atormentar a linha defensiva dos caseiros. Importa frisar que Joe Allen é o grande destaque do Stoke City com 5 rubricados. Para este jogo o treinador não conta com Arnautović, castigado, bem como Cameron, Ireland, Butland e Bardsley, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: L. Grant, R. Shawcross, G. Johnson, B. Martins Indi, E. Pieters, J. Allen, G. Imbula, G. Whelan, P. Crouch, J. Walters, M. Diouf.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo pois as duas formações apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com o setor mais recuado. Além disto as duas equipas vão ambicionar conquistar os três pontos para treparem na tabela classificativa, principalmente, o conjunto da casa. Posto isto apostar a favor dos golos neste encontro é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips