ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Stoke

Previsão
Liverpool e Stoke City medem forças no Anfield, num jogo para a 33ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑08‑2015, o Liverpool ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑01‑2016, num jogo para a Taça da Liga, que acabou com a vitória do Liverpool por (6‑5), no desempate através de grandes penalidades. O único golo do encontro foi marcado por M. Arnautović (45' ).

Análise do Liverpool

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Southampton por (3‑2). No último, empatou em casa contra o Tottenham Hotspur por (1‑1). A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Borussia Dortmund por (1‑1). Para o campeonato, o Liverpool conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Liverpool parte para este jogo motivado devido ao empate no terreno do Dortmund, contudo, importa relembrar que já não vence há quatro jogos consecutivos. Normalmente o treinador Jürgen Klopp joga em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Coutinho é um dos responsáveis por inventar e criar o processo ofensivo da equipa. Todavia importa frisar que o Liverpool possui enormes lacunas em defender vantagens no marcador e nas bolas paradas defensivas. Roberto Firmino é o melhor marcador da equipa caseira com 8 golos apontados. Para este jogo o treinador alemão não pode contar com Emre Can, suspenso, além de Benteke, Rossiter, Danny Ings e Joe Gomez, lesionados.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, N. Clyne, K. Touré, Alberto Moreno, J. Milner, S. Ojo, K. Stewart, J. Allen, D. Sturridge, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Stoke City

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Watford por (1‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Swansea City por (2‑2). Para o campeonato, o Stoke City conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Stoke City chega a este jogo motivado furto dos dois jogos consecutivos sem perder, e além disto, regista quarto vitórias nos últimos sete encontros. A equipa comandada por Mark Hughes apresenta bons apontamentos, com jogadas bem organizadas, utilizando os corredores laterais para criar perigo ao adversário: Arnautovic e Afellay são muitos velozes e exímios no contra-ataque. O primeiro interveniente é o melhor marcador com 10 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Butland, Walters e Glen Johnson, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Whelan e Wilson.

Onze titular confirmado: J. Haugaard, R. Shawcross, P. Bardsley, P. Wollscheid, E. Pieters, G. Cameron, I. Afellay, X. Shaqiri, G. Imbula, P. Crouch, Bojan.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Liverpool domine parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Stoke vão criar alguns sustos aos caseiros. Por outro lado, os caseiros apresentam grande poderio ofensivo, porém, em alguns encontros, a linha defensiva costuma cometer alguns erros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips