ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Newcastle

Previsão
Liverpool e Newcastle medem forças em Anfield num embate a contar para a trigésima segunda jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Reds” perderam os últimos 2 encontros a valer para a Premier League: na visita ao Arsenal por 4-1 e na receção ao Manchester United por 2-1. Ainda assim, no seu estádio, registam 5 vitórias nos últimos 7 desafios. Neste momento a formação da casa posiciona-se no 6º posto com um total de 54 pontos.
              
Os “Magpies” contabilizam 4 desaires consecutivos nas partidas transatas. Porém, é importante salientar que dois deles foram frente a clubes de maior dimensão: Arsenal e Manchester United. Nesta altura o conjunto orientado por John Carver ocupa a 13ª posição com 35 pontos.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos 6 jogos é possível verificar 2 empates e 2 triunfos para cada lado.

Análise do Liverpool

Do lado da casa Bradley Jones, Sahko, Skrtel e Steven Gerrard são as ausências confirmadas, sendo que os últimos dois estão a cumprir castigo. Em dúvida para esta ronda estão também Sturridge, Lallana e Balotello. Apesar de serem intervenientes de grande qualidade, a comitiva de Liverpool dá mostras de ter outras soluções com potencial para colmatar estas baixas.
              
O conjunto de Brendan Rodgers apresenta um futebol muito diferente do início época. Nesta fase, os “Reds” apresentam apontamentos bastante interessantes e um futebol muito dinâmico, principalmente no processo ofensivo.
              
No momento do ataque, o emblema vermelho tem várias opções: Coutinho, Sterling, Markovic, Sturridge e Lambert. Destes homens, os mais influentes e capazes de decidir o jogo são o jovem internacional inglês Sterling e Coutinho.

Atendendo ao tipo de jogo, adivinha-se que o Liverpool entre com vontade de fazer valer o fator casa e assumir o comando do jogo, todavia, terá de ter em atenção para não se desequilibrar com o objetivo de não permitir ao “inimigo” criar situações de perigo através das transições rápidas.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, D. Lovren, Alberto Moreno, G. Johnson, Philippe Coutinho, J. Allen, J. Ibe, E. Can, Lucas Leiva, R. Sterling, J. Henderson.
Treinador: B. Rodgers.

Análise do Newcastle United

É obrigatório salientar as baixas para este desafio da turma forasteira. O Newcastle não vai puder contar com peças muito influentes na equipa, são elas: Siem de Jong, Steven Taylor, Paul Dummett, Cheick Tioté, Massadio Haidara, Jak Alnwick. De destacar que Cissé e Coloccini encontram-se castigados e também não vão contribuir para a sua turma nesta ronda.
              
Em relação ao centro do terreno do emblema forasteiro, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o francês Sissoko. O médio do Newcastle é exímio na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.
              
Em todo caso, o emblema de Newcastle adota a velocidade dos seus alas como a arma principal para a criação de situações perigosas perigo na área do “inimigo”. Cabella e Sammy Ameobi são os velocistas de serviço a atuarem nos corredores laterais.
              
Para este encontro é normal que o conjunto forasteiro tente criar algumas dificuldades ao adversário logo desde início. O Newcastle está consciente de que defronta um adversário mais forte, sendo que terá de manter os níveis de concentração altos para puder alcançar um resultado positivo.

Onze titular confirmado: T. Krul, R. Taylor, D. Janmaat, M. Williamson, V. Anita, R. Cabella, M. Sissoko, J. Colback, M. Abeid, G. Obertan, Ayoze Pérez.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool vencer. Para além de jogar com o apoio dos seus adeptos, o Liverpool atravessa um bom momento em jogos caseiros. O Newcastle tem registado exibições muito pobres, sendo que o considerável número de baixas pode ter influência nesta má fase dos forasteiros.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips