ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Man City

Liverpool vs Man City

Liverpool
Liverpool
  • 3 - 0
  • Terminado

Man City

Previsão
Liverpool e Manchester City enfrentam‑se no Anfield, num jogo para a 28ª jornada da Premier League. o Liverpool ganhou fora por (1‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑11‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3 e empatou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 01‑03‑2015, o Liverpool ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Philippe Coutinho (75' ) e J. Henderson (11' ) para o Liverpool e por E. Džeko (25' ) para o Manchester City. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Liverpool

Depois de 10 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, ganhou ao Aston Villa fora por (0‑6), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Sunderland.. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Manchester City por (1‑3), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Liverpool conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de um início de temporada turbulento que culminou na saida do treinador Brendan Rodgers, a equipa passou a ser orientada pelo alemão Jurgen Klopp, que conseguiu colocar o Liverpool a jogar melhor nas transições e agora procura somar mias um triunfo para se colar à luta pelos lugares nas competições europeias. E após uma derrota na Final da Taça da Liga após penalties com o Manchester City, a equipa chega motivada, e com o intuito de somar três pontos Jurgen Klopp terá de lidar com as ausências dos lesionados Mamadou Sakho, Kevin Stewart, Jordan Rossiter, Danny Ings e Joe Gomez, sendo que Dejan Lovren e Martin Skrtel continuam em dúvida.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, K. Touré, N. Clyne, D. Lovren, J. Flanagan, A. Lallana, J. Milner, E. Can, J. Henderson, D. Origi, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Manchester City

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Leicester City por (1‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Tottenham Hotspur por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Liverpool fora por (1‑3) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Manchester City regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O actual campeão inglês, e apesar de ter um plantel recheado de jogadores de alta qualidade, não tem feito uma grande campanha, no entanto continua próximo do topo da tabela e do consequente bi-campeonato, pelo que precisa de vencer este encontro. Depois da conquista da Taça da Liga no passado fim-de-semana precisamente diante deste Liverpool, a equipa espera não acusar o desgaste, e para isso o treinador Mauricio Pellegrini terá de lidar com as ausências de Fabian Delph, Kevin De Bruyne e Samir Nasri.

Onze titular confirmado: J. Hart, N. Otamendi, P. Zabaleta, V. Kompany, G. Clichy, David Silva, Jesús Navas, R. Sterling, Fernandinho, Fernando, S. Agüero.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

Partida entre equipas com estilos de jogo bem diferentes, mas que no entanto se equivalem no que respeita a uma forte qualidade técnica nos seus plantéis. A formação do Liverpool costuma ser mais sólida em casa, assim como a visitante costuma ser mais ousada neste tipo de jogos, abrindo-se mais e expondo-se, e como o jogo aponta para uma toada de equilíbrio, acredito que qualquer das equupas terá as suas oportunidades de golo, logo uma aposta em ambas as equipas a marcarem parece ter valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips