ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Crystal Palace

Previsão
Liverpool e Crystal Palace medem forças no Anfield, num jogo para a 34ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑10‑2016, o Liverpool ganhou fora por (2‑4). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑11‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Crystal Palace por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Philippe Coutinho (42' ) para o Liverpool e por Y. Bolasie (21' ) e S. Dann (82' ) para o Crystal Palace. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 3º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Liverpool

Depois de 19 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 66 pontos. No último jogo, ganhou ao West Bromwich Albion fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Stoke City. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 41 golos e sofreu 16, e fora, com 28 golos marcados e 24 sofridos. Para o campeonato, o Liverpool conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 33 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Liverpool volta a atuar em casa pelo Campeonato Inglês depois de duas exibições consecutivas longe dos seus adeptos, que devem estar muito satisfeitos com o desempenho da equipa, que venceu os dois jogos e agora está invicto há sete jornadas na competição. Como anfitriã, a equipa tem o quarto melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou trinta e sete dos quarenta e oito pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é, ao lado do Everton, o segundo mais eficiente de todos, tendo marcado quarenta e um golos em dezesseis jogos, sendo que em quatro deles a defesa evitou que os visitantes marcassem. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 3-5-1-1, com destaque para o brasileiro Firmino no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, D. Lovren, N. Clyne, J. Matip, J. Milner, Philippe Coutinho, G. Wijnaldum, Lucas Leiva, E. Can, Roberto Firmino, D. Origi.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Crystal Palace

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Leicester City em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Arsenal, por (3‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 18 pontos como visitante e apenas 17 no seu estádio. Para o campeonato, o Crystal Palace conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 14 dos últimos 16 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Crystal Palace entra em campo para o seu trigésimo terceiro jogo pelo Campeonato Inglês depois de duas exibições consecutivas frente aos seus adeptos, que devem estar satisfeitos com o desempenho da equipa, que conquistou quatro dos seis pontos disputados e perdeu apenas um dos últimos sete jogos. Como visitante, a equipa tem feito um percurso razoavelmente bom, já que conquistou dezoito dos quarenta e oito pontos disputados até o momento. No entanto, a sua defesa fora de casa não é das melhores, tendo sofrido trinta golos em dezesseis jogos, sendo que em quatro deles o ataque não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Townsend no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, J. Tomkins, J. Ward, J. Schlupp, M. Kelly, L. Milivojević, Y. Cabaye, J. Puncheon, A. Townsend, C. Benteke, W. Zaha.
Treinador: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos diferentes até o momento no Campeonato Inglês. Enquanto que o Liverpool encontra-se entre os três primeiros lugares, o Crystal Palace aparece na parte inferior da tabela de classificação, apesar de viver um momento de recuperação. A equipa da casa é dona do melhor ataque da competição, destacando-se pelos ataques pelas laterais e nas jogadas individuais, enquanto que a sua defesa é fraca nos duelos aéreos e tem cometido alguns erros individuais. Já o Crystal Palace aposta muito nos ataques pelas pontas, porém mostra dificuldade em manter a posse de bola, enquanto que a sua defesa mostra força nas bolas aéreas e nos desarmes. Assim, fica evidente a diferença entre os clubes, de modo a ser uma boa opção apostar na vitória do Liverpool, que tem muita força em casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips