ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Crystal Palace

Previsão
Liverpool e Crystal Palace medem forças em Anfield num embate a contar para a trigésima sétima jornada da primeira liga inglesa.

Ao contrário do esperado, o confronto direto é revelador de equilíbrio. Olhando para os últimos 7 desafios entre os dois emblemas é possível verificar 3 triunfos para cada lado e um empate.

O dado estatístico responsável por nos “levantar a orelha” é o facto de 8 das 9 partidas transatas entre as duas turmas terem terminado com um Over2,5. Assim, é possível perceber a forma aberta como jogam as duas equipas.

O jogo da primeira volta terminou com uma vitória do Crystal Palace, por 3-1: Gayle, Ledley e Jedinak carimbaram os golos da vitória.

Análise do Liverpool

Os “Reds” entram nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do líder da tabela: Gerrard apontou, ao minuto 44’, o golo do empate. Ainda assim, no seu estádio, registam 7 vitórias nos últimos 9 desafios. Neste momento a formação da casa posiciona-se no 5º posto com um total de 62 pontos.
              
Se o conjunto de Sterling e companhia vencerem nesta ronda, ficam automaticamente com o 5º lugar assegurado, ou seja, conquistam a vaga para a próxima edição da Liga Europa. De destacar que já é impossível alcançar a 4ª posição da tabela classificativa.
              
Dos 18 jogos realizados dentro de portas, a formação de Liverpool abriu o marcador em 13. Desses 13 desafios em 7 estava a vencer ao intervalo e em 10 acaba por triunfar no final do encontro.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, Alberto Moreno, D. Lovren, J. Ibe, E. Can, Philippe Coutinho, A. Lallana, J. Henderson, R. Sterling.
Treinador: S. Gerrard, B. Rodgers.

Análise do Crystal Palace

Os “Eagles” entram nesta ronda depois de um registo cinzento: a turma forasteira contabiliza 4 desaires consecutivos nas últimas partidas. De destacar que o último encontro no estádio do “inimigo” terminou 1-0, na visita à arena do Chelsea. Nesta altura o emblema ao comando de Alan Pardew encontra-se no 12º posto com 42 pontos.
              
Nesta fase do campeonato, a turma visitante já não tem grandes objetivos a não ser melhorar a sua posição na tabela, por uma questão de prestígio. Assim, antevê-se que o Crystal Palace atue para o espetáculo, proporcionando momentos de jogo mais aberto.
              
O melhor período da formação londrina é no quarto de hora que precede o intervalo. Foi nessa altura que o Crystal Palace violou por 8 vezes a baliza do adversário. Ainda assim, o momento em que concede mais golos ao “inimigo” é no último quarto de hora da partida.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, S. Dann, J. Ward, M. Kelly, P. Souaré, Lee Chung-Yong, J. Puncheon, J. Ledley, J. McArthur, M. Chamakh, Y. Bolasie.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à estatística do confronto direto, adivinha-se que estejamos perante um jogo aberto e com muitas situações de perigo. Tanto uma equipa com a outra vão atuar de uma forma descontraída e sem grandes preocupações, ou seja, existe maior probabilidade de ocorrerem erros de parte a parte.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips