Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Liverpool e Crystal Palace medem forças em Anfield num embate a contar para a trigésima sétima jornada da primeira liga inglesa.

Ao contrário do esperado, o confronto direto é revelador de equilíbrio. Olhando para os últimos 7 desafios entre os dois emblemas é possível verificar 3 triunfos para cada lado e um empate.

O dado estatístico responsável por nos “levantar a orelha” é o facto de 8 das 9 partidas transatas entre as duas turmas terem terminado com um Over2,5. Assim, é possível perceber a forma aberta como jogam as duas equipas.

O jogo da primeira volta terminou com uma vitória do Crystal Palace, por 3-1: Gayle, Ledley e Jedinak carimbaram os golos da vitória.

Análise do Liverpool

Os “Reds” entram nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do líder da tabela: Gerrard apontou, ao minuto 44’, o golo do empate. Ainda assim, no seu estádio, registam 7 vitórias nos últimos 9 desafios. Neste momento a formação da casa posiciona-se no 5º posto com um total de 62 pontos.
              
Se o conjunto de Sterling e companhia vencerem nesta ronda, ficam automaticamente com o 5º lugar assegurado, ou seja, conquistam a vaga para a próxima edição da Liga Europa. De destacar que já é impossível alcançar a 4ª posição da tabela classificativa.
              
Dos 18 jogos realizados dentro de portas, a formação de Liverpool abriu o marcador em 13. Desses 13 desafios em 7 estava a vencer ao intervalo e em 10 acaba por triunfar no final do encontro.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, Alberto Moreno, D. Lovren, R. Sterling, J. Ibe, E. Can, Philippe Coutinho, A. Lallana, J. Henderson.
Treinador: S. Gerrard, B. Rodgers.

Análise do Crystal Palace

Os “Eagles” entram nesta ronda depois de um registo cinzento: a turma forasteira contabiliza 4 desaires consecutivos nas últimas partidas. De destacar que o último encontro no estádio do “inimigo” terminou 1-0, na visita à arena do Chelsea. Nesta altura o emblema ao comando de Alan Pardew encontra-se no 12º posto com 42 pontos.
              
Nesta fase do campeonato, a turma visitante já não tem grandes objetivos a não ser melhorar a sua posição na tabela, por uma questão de prestígio. Assim, antevê-se que o Crystal Palace atue para o espetáculo, proporcionando momentos de jogo mais aberto.
              
O melhor período da formação londrina é no quarto de hora que precede o intervalo. Foi nessa altura que o Crystal Palace violou por 8 vezes a baliza do adversário. Ainda assim, o momento em que concede mais golos ao “inimigo” é no último quarto de hora da partida.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, S. Dann, J. Ward, M. Kelly, P. Souaré, Lee Chung-Yong, J. Puncheon, J. Ledley, J. McArthur, M. Chamakh, Y. Bolasie.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à estatística do confronto direto, adivinha-se que estejamos perante um jogo aberto e com muitas situações de perigo. Tanto uma equipa com a outra vão atuar de uma forma descontraída e sem grandes preocupações, ou seja, existe maior probabilidade de ocorrerem erros de parte a parte.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips