ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Arsenal

Liverpool vs Arsenal

Liverpool
Liverpool
  • 3 - 1
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Liverpool e Arsenal enfrentam‑se no Anfield, num jogo para a 27ª jornada da Premier League. o Liverpool ganhou fora por (3‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 14‑08‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 13‑01‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (3‑3). Os golos do encontro foram marcados por Roberto Firmino (10' e 19' ) e J. Allen (90' ) para o Liverpool e por A. Ramsey (14' ) e O. Giroud (25' e 55' ) para o Arsenal.

Análise do Liverpool

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tottenham Hotspur por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Leicester City por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Liverpool regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 26 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Liverpool volta a jogar em casa pelo Campeonato Inglês tentando obter a sua segunda vitória consecutiva como anfitrião para compensar o mau desempenho que tem tido fora de casa, já que vem de duas derrotas como visitante, onde não vence há quatro jogos. Como anfitriã, a equipa não marcou golos em apenas um dos doze jogos disputados, no confronto contra o Manchester United, que acabou empatado a 0x0. Por outro lado, a equipa conseguiu ficar sem sofrer golos em quatro desses jogos. O Liverpool tem uma média de 2,58 golos por jogo dentro de casa, o que mostra um bom ataque. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para o avançado Mané.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, J. Matip, N. Clyne, R. Klavan, J. Milner, G. Wijnaldum, Philippe Coutinho, E. Can, A. Lallana, Roberto Firmino, S. Mané.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Arsenal

Depois de 15 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, ganhou ao Hull City em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Chelsea, por (3‑1). No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Sutton United fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Arsenal regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 25 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 28 golos entre os minutos (76'‑90').

O Arsenal entra em campo para o seu vigésimo sexto jogo pelo Campeonato Inglês tentando obter a sua segunda vitória consecutiva na competição, para compensar as duas derrotas seguidas que sofreu anteriormente, uma delas em casa. Apesar da equipa estar a fazer um grande percurso, esta é a segunda vez que acumula dois resultados negativos consecutivamente. Como visitante, a equipa não conseguiu marcar golos em apenas um dos doze jogos disputados, o que mostra um bom ataque. Por outro lado, a equipa conseguiu evitar que o adversário marcasse em três desses jogos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1.

Onze titular confirmado: P. Čech, S. Mustafi, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, A. Oxlade-Chamberlain, A. Iwobi, F. Coquelin, G. Xhaka, O. Giroud, D. Welbeck.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre dois dos maiores clubes da Inglaterra, que têm feito boas prestações nesta edição do Campeonato Inglês. As equipas apresentam desempenhos muito semelhantes, já que o Arsenal tem a mínima vantagem de um ponto sobre o seu adversário desta jornada. O Liverpool possui uma defesa mediana, mas é dono do melhor ataque da competição. Já o Arsenal tem uma boa defesa, e o seu ataque tem apenas um golo a menos do que o setor ofensivo do Liverpool. Assim, como teremos em campo dois clubes que destacam pelas suas forças ofensivas, é uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips