ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leicester VS Stoke

Leicester vs Stoke

Leicester
Leicester
  • 3 - 0
  • Terminado

Stoke

Previsão
Leicester City e Stoke City enfrentam‑se no King Power Stadium, num encontro para a 23ª jornada da Premier League. As duas equipas empataram (2‑2), a 19‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Stoke City, que nos últimos 4 enfrentamentos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Leicester City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Leicester City

Depois de 12 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, empatou com o Aston Villa fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Tottenham Hotspur. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa FA, perdeu com o Tottenham Hotspur em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Leicester City regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Leicester é a equipa sensação da Premier League, sendo que se encontra no segundo lugar da tabela. Antevê-se que, mesmo a um adversário motivado, o conjunto da casa tente impor o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando, preferencialmente, através do corredor direito aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Simpson.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, W. Morgan, D. Simpson, R. Huth, C. Fuchs, R. Mahrez, M. Albrighton, N. Kanté, D. Drinkwater, J. Vardy, S. Okazaki.
Treinador: C. Ranieri.

Análise do Stoke City

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Arsenal em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Norwich, por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Stoke City conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Stoke entra neste embate depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Arsenal. Apesar de estar a atravessar um bom momento, o Stoke é uma equipa pouco agressiva em campo, sendo que apresenta várias dificuldades, principalmente, em finalizar as oportunidades que consegue criar e também no jogo aéreo. Assim, frente a um adversário forte no futebol aéreo, os esquemas táticos vão ser preponderantes. Shaqiri, Cameron, Ireland e Given não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Butland, R. Shawcross, G. Johnson, P. Wollscheid, E. Pieters, I. Afellay, G. Whelan, Joselu, J. Walters, X. Shaqiri, M. Diouf.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Leicester vencer. É certo que o Stoke já venceu, fora de portas, a equipas como o Southampton e Everton, porém, nesta jornada o clube visitante não vai poder contar com jogadores muito influentes. Deste modo, adivinha-se que o Leicester consiga aproveitar este desfalque do “inimigo” para conquistar os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips