ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leicester VS Southampton

Previsão
Leicester City e Southampton enfrentam‑se no King Power Stadium, num encontro para a 32ª jornada da Premier League. As duas equipas empataram (2‑2), a 17‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Leicester City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Leicester City

Depois de 19 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 66 pontos. No último jogo, ganhou ao Crystal Palace fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Newcastle United.. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Faltando sete rondas para o fim do campeonato inglês, o Leicester está próximo de fazer história e conquistar o seu primeiro título nesta competição. A equipa tem uma média de 1,67 golos marcados por jogo e 1 golo sofrido, sendo que o melhor marcador é Jamie Vardy com dezanove golos marcados. Riyad Mahrez é um dos jogadores que mais assistências contabiliza na Premier League. Dos 54 golos marcados em todo o campeonato, 36 foram marcados na segunda parte. O treinador Claudio Ranieri ainda não sabe se poderá contar com o médio campista Andy King.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, W. Morgan, D. Simpson, R. Huth, C. Fuchs, R. Mahrez, M. Albrighton, D. Drinkwater, N. Kanté, S. Okazaki, J. Vardy.
Treinador: C. Ranieri.

Análise do Southampton

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Stoke City por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Liverpool por (3‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Southampton regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Southampton tem feito uma época semelhante à anterior. A grande valência do conjunto visitante é o sistema defensivo, sendo que é a quinta defesa menos batida da competição. Nas últimas cinco partidas fora de portas a equipa venceu três, empatou uma e perdeu apenas uma, sendo que, no total, concedeu três golos e macou quatro. Para esta partida o treinador Ronald Koeman não vai poder contar com Ryan Bertrand, sendo que Austin e Rodriguz ainda estão em dúvida.

Onze titular confirmado: F. Forster, V. van Dijk, Cédric Soares, José Fonte, R. Bertrand, M. Targett, S. Davis, J. Clasie, V. Wanyama, G. Pellè, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

Este é um encontro muito importante para as duas equipas, sendo que o Leicester necessita de uma vitória para manter a vantagem no primeiro lugar, enquanto o Southampton luta por um lugar nas competições europeias. Ambas as equipas têm apresentado um forte sistema defensivo. Assim, acreditamos que seja um embate com um número reduzido de golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips