ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leicester VS Man City

Leicester vs Man City

Leicester
Leicester
  • 4 - 2
  • Terminado

Man City

Previsão
Leicester City e Manchester City medem forças no King Power Stadium, num jogo para a 15ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 29‑12‑2015, não foi além de um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Leicester City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Leicester City

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Middlesbrough por (2‑2). No último, perdeu fora contra o Sunderland por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 33 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, perdeu com o Porto fora por (5‑0). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Leicester City regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 14 jogos para a Premier League, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Leicester City volta a jogar em casa para o Campeonato Inglês necessitado de vencer para amenizar o péssimo momento que atravessa na competição, pois já não vence há cinco partidas. Na última jornada, a equipa perdeu no terreno do Sunderland por 2-1. Antes disso, havia cedido uma igualdade a duas bolas na recepção ao Middlesbrough, comopletando assim um ciclo de duas partidas sem vencer. Com 14 jornadas decorridas, a equipa soma apenas três vitórias, quatro empates e sete derrotas, e ocupa a 16ª posição na tabela, evidenciando assim um desempenho abaixo do esperado, pois a equipa é a actual campeã. Para este embate, o treinador deve apostar na manutenção do seu habitual 4-4-2.
 

Onze titular confirmado: R. Zieler, W. Morgan, D. Simpson, R. Huth, C. Fuchs, R. Mahrez, M. Albrighton, D. Amartey, A. King, I. Slimani, J. Vardy.
Treinador: C. Shakespeare.

Análise do Manchester City

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Chelsea em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Burnley, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 31 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Celtic por (1‑1). Para o campeonato, o Manchester City conquistou 18 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 24 em 36 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Manchester City chega à 15ª Jornada da Liga Inglesa depois da derrota caseira com o Chelsea que quebrou a sua invencibilidade caseira, e uma série de seis encontro sem perder na Liga. Na última jornada, a equipa perdeu então na recepção ao Chelsea por 1-3. Antes disso, tinha vencido fora o Burnley por 1-2. Com 14 jornadas decorridas, a equipa soma nove vitórias, três empates e duas derrotas, e está na 4ª posição da tabela. 
Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou no 3-4-3, e não poderá contar com Aguero ou Fernandinho, ambos expulsos na partida anterior. 
 

Onze titular confirmado: C. Bravo, J. Stones, P. Zabaleta, A. Kolarov, B. Sagna, İ. Gündoğan, Jesús Navas, David Silva, Fernando, K. De Bruyne, K. Iheanacho.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas em situações distintas no Campeonato Inglês. Enquanto o Manchester City vai fazendo uma boa capanha e luta no topo da tabela, o Leicester City não consegue repetir o nível da temporada anterior e vem fazendo uma campanha decepcionante. A equipa visitante tem uma das melhores defesas da competição e também um dos melhores ataques. A sua superioridade é assim visível, portanto, e apesar de jogar fora de casa, parece ser boa opção apostar na vitória do Manchester City.
 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

16:00 França vs Croácia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips