ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leicester VS Man City

Previsão
Leicester City e Manchester City medem forças no King Power Stadium, Leicester, em jogo a contar para a décima sexta jornada da Premier League.

O desempenho da turma da raposa não tem sido nada famoso esta época. Depois de ser promovido este ano, o Leicester City apenas conquistou 2 vitórias nos 15 jogos disputados, todavia, uma dessas vitórias foi frente ao Manchester United por 5-3. Atualmente os visitados ocupam a ultima posição da Premier League.

Do outro lado, a turma liderada por Manuel Pellegrini segue na 2ª posição com 33 pontos, consequência de dez vitórias, três empates e duas derrotas. De salientar que os forasteiros chegam a esta jornada com um registo de 6 triunfos consecutivos no bolso.

Nos últimos 3 jogos disputados entre os dois emblemas, o conjunto do Manchester City registou duas vitórias e um empate. 

Análise do Leicester City

A turma de Nigel Pearson apresenta muitas dificuldades nos processos da equipa, ou seja, a equipa mostra-se muita desorganizada quando parte para o ataque e igualmente desorganizada quando defende.  Para piorar a situação da equipa o melhor marcador Leonardo Ulloa está em dúvida para a partida.

Neste desafio o jogador mais adiantando é Vardy. Além do avançado inglês de contribui para a equipa com o seu espírito de sacrifício, o jogador é exímio nos dribles sobre os adversários, sendo referência significativa na frente de ataque deste conjunto. Já o jogador mais perigoso nos corredores pode ser Mahrez. O extremo argelino coincide velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

No setor intermédio o destaque é Cambiasso. Além do argentino ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, é igualmente essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. 

Por outro lado, o lateral De Laet é peça fundamental na equipa. O belga oferece bastante profundidade ao ataque da equipa, no entanto, abre muitos espaços para os adversários no setor mais recuado.

É muito provável que o técnico Nigel Pearson jogue em 4-4-2, sendo Vardy e Nugent os homens responsáveis por criar distúrbios na defensiva do Manchester City. É muito provável que neste desafio a equipa forasteira não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

Onze Provável: Schmeichel; Laet, Morgan, Wasilewski, Konchesky; Cambiasso, James, Mahrez, Schlupp; Vardy, Nugent. 

Onze titular confirmado: B. Hamer, M. Wasilewski, D. Simpson, W. Morgan, P. Konchesky, J. Schlupp, E. Cambiasso, R. Mahrez, A. King, D. Drinkwater, J. Vardy.
Treinador: N. Pearson.

Análise do Manchester City

À semelhança do que aconteceu no último desafio para a Liga dos Campeões, a turma dos Citizens chega a esta partida com algumas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Agüero e Kompany. A grande perda é mesmo o avançado argentino, imagem disso são os 14 golos marcados em todas as competições. Com esta ausência, o Manchester City vai perder uma das suas melhores valências, as transições rápidas, mas ganha outra, uma referência na área adversária.

Esta referência ofensiva é Dzeko. O bósnio vai ser responsável por finalizar iniciativas dos seus colegas de equipa. Peça essencial do City nos últimos desafios tem sido Nasri. O médio ofensivo tem jogado numa posição mais central, conseguindo colocar em prática toda a sua capacidade de visão de jogo.

Jogador essencial no processo defensivo da equipa é Fernando. O antigo jogador do FC Porto é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo. Contudo, não será de estranhar que o treinador chileno opte por colocar em campo Fernandinho, pois frente a equipas teoricamente mais débeis, este jogador trás mais propensão ofensiva.

Outro setor bastante interessante do lado da formação dos forasteiros é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Zabaleta, Demichelis e Clichy. O veterano argentino é mesmo o sinal mais deste setor.

Antevê-se que o treinador chileno jogue no habitual 4-4-2, sendo Dzeko responsável por derrubar o muro italiano. Neste desafio, o treinador de Manchester vai privilegiar a posse de bola, contudo, é através das transições rápidas pelos corredores que vão criar mais perigo.

Onze Provável: Hart, Zabaleta, Demichelis, Mangala, Clichy; Fernando, Yaya Touré, David Silva, Navas; Nasri, Dzeko.

Onze titular confirmado: J. Hart, V. Kompany, B. Sagna, E. Mangala, G. Clichy, Y. Touré, David Silva, S. Nasri, José Ángel Pozo, Fernando.
Treinador: F. Lampard, M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Manchester City. Acreditamos que a turma de Manuel Pellegrini dominará todo o encontro devido à qualidade dos jogadores que detém. Apesar da equipa da casa permanecer num bloco baixo e compacto, é muito provável que os jogadores forasteiros encontrem soluções para desmontar a teia defensiva do adversário. Ou seja, antevê-se que os Citizens entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado positivo desde cedo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips