ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS West Ham

Previsão
Hull City e West Ham United medem forças , num jogo para a 30ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑12‑2016, o West Ham United ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hull City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hull City

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Swansea City por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Everton por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Hull City regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hull City volta a jogar em casa pelo Campeonato Inglês tentando conseguir a sua segunda vitória consecutiva jogando em casa para compensar o péssimo desempenho que têm feito nos jogos longe dos seus adeptos, já que perdeu os últimos três jogos disputados fora de casa. Jogando em casa, a equipa não conseguiu marcar em quatro dos quatorze jogos que disputou até então, tendo marcado um total de dezenove golos neste período, o que não é uma marca muito boa. A sua defesa também parece bem ineficiente, sendo que passou apenas um desses jogos sem sofrer golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 5-4-1 ou no 4-1-4-1, e não contará com o médio Huddlestone, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, C. Davies, A. Ranocchia, A. Robertson, H. Maguire, Ahmed El Mohamady, L. Marković, A. N'Diaye, S. Clucas, O. Niasse, A. Hernández.
Treinador: Marco Silva.

Análise do West Ham United

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o AFC Bournemouth por (3‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Leicester City por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 28 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 29 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o West Ham United regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O West Ham entra em campo para o seu trigésimo jogo pelo Campeonato Inglês precisando desesperadamente reencontrar o caminho da vitória para amenizar a péssima situação que vive, já que não vence há cinco jornadas e vem de três derrotas consecutivas. Jogando fora de casa, a equipa conseguiu marcar em doze dos quatorze jogos que disputou até ao momento, somando um total de vinte e três golos, o que não é um número mau considerando jogos fora de casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-4-1-1, com destaque para Carroll no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: D. Randolph, José Fonte, S. Byram, J. Collins, A. Cresswell, S. Feghouli, R. Snodgrass, M. Lanzini, C. Kouyaté, A. Carroll, A. Ayew.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que não têm feito bons percursos até ao momento no Campeonato Inglês. No entanto, ainda assim as duas vivem situações um tanto quanto diferentes. Enquanto o West Ham aparece no início da segunda metade da classificação, o Hull City segue na zona de descida, com nove pontos a menos que o seu adversário desta jornada. Neste jogo, teremos em campo duas das piores defesas da competição. Porém, em contrapartida, o West Ham apresenta um bom ataque, forte nas bolas paradas e no contra-ataque. Já a equipa da casa também aposta no contra-ataque, mas tem dificuldade em manter a posse de bola no setor ofensivo. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para o West Ham.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips