ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Watford

Previsão
Hull City e Watford medem forças no Kingston Communications Stadium, num jogo para a 34ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑10‑2016, o Watford ganhou em casa por (1‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 17º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Hull City

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Stoke City fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑1) fora, num jogo contra o Manchester City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 9 golos marcados e 41 sofridos, e 25 pontos em casa, com 25 golos marcados e 26 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Hull City regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 15 dos últimos 16 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 23 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (61'‑75').

O Hull City volta a jogar em casa pelo Campeonato Inglês depois de duas exibições consecutivas longe dos seus adeptos, tentando reencontrar o bom futebol que apresentou nos dois últimos jogos em casa para obter a sua quarta vitória consecutiva dentro de casa. Como anfitriã, a equipa não tem feito uma grande percurso, sendo que conquistou vinte e cinco dos quarenta e oito pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa é uma das piores de todas, tendo sofrido vinte e seis golos em dezesseis jogos, sendo que em quatro deles o ataque não conseguiu balançar a rede adversária. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-1-1, com destaque para N'Diaye no meio campo.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, A. Ranocchia, H. Maguire, A. Robertson, Ahmed El Mohamady, Evandro, L. Marković, S. Clucas, A. N'Diaye, O. Niasse, K. Grosicki.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Watford

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Tottenham Hotspur por (4‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Swansea City por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos como visitante e 28 no seu estádio, com 25 golos marcados e 23 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 29 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Watford regista 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Watford entra em campo para o seu trigésimo terceiro jogo pelo Campeonato Inglês tentando repetir fora de casa o mesmo ótimo desempenho que tem tido frente aos seus adeptos, já que venceu os seus três últimos jogos como anfitrião, porém perdeu os três últimos jogos fora de casa. Como visitante, a equipa não tem feito uma bom percurso, já que conquistou apenas doze dos quarenta e cinco pontos disputados até o momento. O seu ataque fora de casa é um dos mais ineficientes de todos, tendo marcado apenas doze golos em quinze jogos, sendo que em oito deles não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-5-1, com destaque para Mariappa no setor defensivo.

Onze titular confirmado: Gomes, S. Prödl, D. Janmaat, M. Britos, J. Holebas, E. Capoue, A. Doucouré, T. Cleverley, T. Deeney, N. Amrabat, M. Niang.
Treinador: W. Mazzarri.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que não têm feito bons percursos até o momento no Campeonato Inglês. No entanto, a situação do Watford é um pouco melhor, já que está no meio da tabela, com dez pontos de vantagem sobre o seu adversário desta jornada. A equipa da casa é dono da segunda pior defesa da competição, mostrando problemas nas bolas aéreas e nas bolas longas, enquanto que o seu ataque destaca-se nas bolas paradas e também nos contra ataques. Já o Watford mostra problemas defensivos principalmente nas laterais, e também comete muitas faltas em áreas perigosas. Assim, como o Hull City tem feito bons jogos em casa, e o Watford tem tido dificuldades como visitante, é uma boa opção apostar na vitória do Hull City.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips