Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Hull vs Tottenham

Hull
Hull
  • 1 - 2
  • Terminado

Tottenham

Previsão:
Hull City e Tottenham medem forças Kingston Communications Stadium, Hull, em jogo a contar para a décima segunda jornada da Premier League.

A turma do Hull City segue na 15ªposição da Premier League com 11 pontos, menos três que o adversário, consequência de 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. O conjunto da casa já não vence para a competição há quatro jogos.

A turma de Pochettino ocupa o 12º lugar da Premier League com 14 pontos. Até agora o conjunto forasteiro conseguiu juntar 14 pontos, resultado de quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Na última jornada, esta formação perdeu em casa frente ao Stoke por 2-1.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Tottenham. Nos últimos oito embates disputados, os Spurs registam quatro vitórias, três empates e somente uma derrota.

Análise do Hull City

O ponto fraco da formação da casa é o setor mais recuado. O Tigers apresentam dificuldades nas transições ataque-defesa, não só pela lentidão dos seus jogadores, mas pelo facto de jogarem apenas 3 defesas. O inglês Curtis Davies é o jogador que tenta dar qualidade e consistência à defesa. Porém, o jogador está em dúvida para a partida.

No setor ofensivo o destaque é Abel Hernández. Além da velocidade que possui, o jogador detém um autêntico canhão do seu pé esquerdo, causando nada em qualquer baliza. Por outo lado, Hatem Ben Arfa dá muita criatividade e imprevisibilidade ao ataque caseiro.

No setor intermédio, Diamé tem acrescentado magia com a sua capacidade de drible e os seus brilhantes desarmes.

O técnico Steve Bruce deverá jogar no habitual 3-5-2, defendendo na maioria das ocasiões com cinco homens, tentando aproveitar o desequilíbrio do adversário, optando na maioria das ocasiões por atacar através de transições rápidas.

Para este jogo, o técnico inglês não poderá contar com Snodgrass, Bruce e Jelavic, estando em dúvida Curtis Davies.

Onze Provável: Harper; Chester, Dawson, Robertson; Huddlestone, Diamé, Livermore, Elmohamady, Robertson; Ben Arfa, Hernández.

Onze titular confirmado: A. McGregor, C. Davies, A. Robertson, M. Dawson, Ahmed El Mohamady, J. Livermore, T. Huddlestone, G. Ramírez, H. Ben Arfa, R. Brady, N. Jelavić.
Treinador: M. Phelan.

Análise do Tottenham Hotspur

A sua referência ofensiva é o Soldado. O ponta-de-lança espanhol é móvel, versátil, e com imensa capacidade física. O jogador, tanto é capaz de ajudar na recuperação da posse de bola como aparece com qualidade em zonas de finalização.

No meio campo, os destaques são Lamela e Eriksen. Os dois jogadores são responsáveis por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Por outro lado, Capoue é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros de turma.

O setor mais recuado é aquele que detém mais problemas. As sucessivas lesões dos homens mais recuados tem feito com que treinador Pochettino tenha que adaptar jogadores à posição, como por exemplo Dier que vai jogar no corredor direito.

Não será de estranhar que o técnico argentino arrisque no 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola, criatividade, e velocidade dos seus jogadores. Seguramente que o conjunto forasteiro terá mais posse de bola no encontro, porém, vai apresentar algumas dificuldades defensivas.

Neste desafio o treinador argentino Pochettino não pode contar com Bentaleb, Naughton, Walker e Townsend.

Onze Provável: Lloris; Dier, Kaboul, Vertonghen, Rose; Capoue, Mason; Chadli, Eriksen, Lamela; Soldado. 

Onze titular confirmado: H. Lloris, B. Davies, J. Vertonghen, F. Fazio, C. Eriksen, M. Dembélé, R. Mason, E. Dier, E. Lamela, H. Kane, Soldado.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Tottenham pontuar. Apesar dos Spurs chegarem este encontro com uma derrota, acreditamos que consigam voltar aos bons resultados, não só por possuir melhores armas que o adversário, mas pelo facto de sua boa forma fora de portas. A equipa forasteira somente perdeu na deslocação a Manchester nos cinco jogos disputados. Por outro lado, as dificuldades defensivas que os Tigers apresentam vão ser aproveitadas pelo adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips