ONLINE
62
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Tottenham

Hull vs Tottenham

Hull
Hull
  • 1 - 2
  • Terminado

Tottenham

Previsão
Hull City e Tottenham medem forças Kingston Communications Stadium, Hull, em jogo a contar para a décima segunda jornada da Premier League.

A turma do Hull City segue na 15ªposição da Premier League com 11 pontos, menos três que o adversário, consequência de 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. O conjunto da casa já não vence para a competição há quatro jogos.

A turma de Pochettino ocupa o 12º lugar da Premier League com 14 pontos. Até agora o conjunto forasteiro conseguiu juntar 14 pontos, resultado de quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Na última jornada, esta formação perdeu em casa frente ao Stoke por 2-1.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Tottenham. Nos últimos oito embates disputados, os Spurs registam quatro vitórias, três empates e somente uma derrota.

Análise do Hull City

O ponto fraco da formação da casa é o setor mais recuado. O Tigers apresentam dificuldades nas transições ataque-defesa, não só pela lentidão dos seus jogadores, mas pelo facto de jogarem apenas 3 defesas. O inglês Curtis Davies é o jogador que tenta dar qualidade e consistência à defesa. Porém, o jogador está em dúvida para a partida.

No setor ofensivo o destaque é Abel Hernández. Além da velocidade que possui, o jogador detém um autêntico canhão do seu pé esquerdo, causando nada em qualquer baliza. Por outo lado, Hatem Ben Arfa dá muita criatividade e imprevisibilidade ao ataque caseiro.

No setor intermédio, Diamé tem acrescentado magia com a sua capacidade de drible e os seus brilhantes desarmes.

O técnico Steve Bruce deverá jogar no habitual 3-5-2, defendendo na maioria das ocasiões com cinco homens, tentando aproveitar o desequilíbrio do adversário, optando na maioria das ocasiões por atacar através de transições rápidas.

Para este jogo, o técnico inglês não poderá contar com Snodgrass, Bruce e Jelavic, estando em dúvida Curtis Davies.

Onze Provável: Harper; Chester, Dawson, Robertson; Huddlestone, Diamé, Livermore, Elmohamady, Robertson; Ben Arfa, Hernández.

Onze titular confirmado: A. McGregor, C. Davies, A. Robertson, M. Dawson, Ahmed El Mohamady, J. Livermore, T. Huddlestone, G. Ramírez, H. Ben Arfa, R. Brady, N. Jelavić.
Treinador: M. Phelan.

Análise do Tottenham Hotspur

A sua referência ofensiva é o Soldado. O ponta-de-lança espanhol é móvel, versátil, e com imensa capacidade física. O jogador, tanto é capaz de ajudar na recuperação da posse de bola como aparece com qualidade em zonas de finalização.

No meio campo, os destaques são Lamela e Eriksen. Os dois jogadores são responsáveis por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Por outro lado, Capoue é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros de turma.

O setor mais recuado é aquele que detém mais problemas. As sucessivas lesões dos homens mais recuados tem feito com que treinador Pochettino tenha que adaptar jogadores à posição, como por exemplo Dier que vai jogar no corredor direito.

Não será de estranhar que o técnico argentino arrisque no 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola, criatividade, e velocidade dos seus jogadores. Seguramente que o conjunto forasteiro terá mais posse de bola no encontro, porém, vai apresentar algumas dificuldades defensivas.

Neste desafio o treinador argentino Pochettino não pode contar com Bentaleb, Naughton, Walker e Townsend.

Onze Provável: Lloris; Dier, Kaboul, Vertonghen, Rose; Capoue, Mason; Chadli, Eriksen, Lamela; Soldado. 

Onze titular confirmado: H. Lloris, B. Davies, J. Vertonghen, F. Fazio, C. Eriksen, M. Dembélé, R. Mason, E. Dier, E. Lamela, H. Kane, Soldado.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Tottenham pontuar. Apesar dos Spurs chegarem este encontro com uma derrota, acreditamos que consigam voltar aos bons resultados, não só por possuir melhores armas que o adversário, mas pelo facto de sua boa forma fora de portas. A equipa forasteira somente perdeu na deslocação a Manchester nos cinco jogos disputados. Por outro lado, as dificuldades defensivas que os Tigers apresentam vão ser aproveitadas pelo adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips