ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Swansea

Previsão
Hull City e Swansea City enfrentam‑se no Kingston Communications Stadium, num jogo para a 28ª jornada da Premier League. o Hull City ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑08‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑01‑2017, num jogo para a FA Cup, que acabou com a vitória do Hull City por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por A. Hernández (78' e 78' ) e J. Tymon (90' e 90' ) para o Hull City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hull City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hull City

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Burnley por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Leicester City por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 37 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Hull City regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 12 dos últimos 13 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Hull City arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Leicester, por 3-1, somando o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: Clucas fez o único tento da equipa. Importa frisar que os ‘’Tigers’’ estão numa posição delicada no campeonato, permanecendo a 4 pontos do Crystal Palace, a primeira equipa que esta fora da zona de despromoção. Neste embate em casa o treinador Marco Silva deve manter a equipa em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados através dos corredores: Grosicki é um jogador fortíssimo na transição ofensiva. Abel Hernández é um dos melhores marcadores do Hull City com 3 golos fuzilados. Para este jogo o treinador português não pode contar com Mbokani, Keane e Henriksen, lesionados, e ainda tem em dúvida Evandro, Dawson e Davies.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, A. Ranocchia, O. Elabdellaoui, H. Maguire, A. Robertson, S. Clucas, L. Marković, T. Huddlestone, A. N'Diaye, A. Hernández, K. Grosicki.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Swansea City

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Burnley em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Chelsea, por (3‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Swansea City conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Swansea parte para este jogo com um importante triunfo sobre o Burnley, por 3-2, somando o quarto triunfo nos últimos seis jogos disputados: os golos foram assinados por Llorente (2) e Martin Olsson. Neste momento os forasteiros ocupam a 16ª posição do campeonato, ou seja, um lugar muito próximo da zona de despromoção. Neste jogo fora de portas o treinador Paul Clement deve manter 4-3-3 sendo Llorente a peça mais adiantada da equipa visitante: este jogador é o melhor marcador do Swansea com 11 golos assinados. Nathan Dyer e Kyle Naughton estão ausentes deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, F. Fernández, Àngel Rangel, A. Mawson, Martin Olsson, W. Routledge, L. Fer, G. Sigurðsson, J. Cork, T. Carroll, Llorente.
Treinador: P. Clement.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo será ambas as equipas marcarem golos. Este jogo é de máximo importância para as duas formações, já que ocupam as últimas posições na tabela classificativa e necessitam urgentemente de somar os três pontos. Quando atua em casa, o Hull City tem demostrado alguma facilidade em criar situações de real perigo, já o Swansea apresenta grande qualidade no contra-ataque, sendo muito provável que marque alguns golos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor dos golos para os dois lados é uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips