ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Stoke

Hull vs Stoke

Hull
Hull
  • 0 - 2
  • Terminado

Stoke

Previsão
Hull City e Stoke City enfrentam‑se no Kingston Communications Stadium, num encontro para a 9ª jornada da Premier League. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 21‑09‑2016, terminou com a vitória do Hull City por (1‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Hull City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Hull City

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o AFC Bournemouth fora por (6‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Chelsea. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Hull City conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Premier League, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 8 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 12 dos seus 33 golos entre os minutos (31'‑45').

O Hull City tem feito um péssimo campeonato inglês, e está na segunda metade da tabela classificativa, e tem um aproveitamento de 29% dos pontos disputados. A equipa marcou 8 golos, sendo o quinto pior ataque da competição, e sofreu 20, sendo a defesa mais batida, e estes números demonstram que é preciso melhorar ambos os setores, sobretudo o defensivo, uma vez que sofre golos com demasiada frequência. Nos jogos realizados em casa, o Hull City tem um aproveitamento de 25%, com uma média de 0.75 golos marcados e 2 golos sofridos por partida. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que realizou 7 dos 8 golos marcados, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 4 golos.

Onze titular confirmado: D. Marshall, C. Davies, M. Dawson, D. Meyler, R. Mason, Ahmed El Mohamady, R. Snodgrass, S. Clucas, T. Huddlestone, J. Livermore, W. Keane.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Stoke City

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Manchester United por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Sunderland por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 26 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 26 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Stoke City regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Premier League, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 7 entre (0'‑15').

O Stoke City também tem feito um péssimo campeonato inglês e está atualmente nos lugares de despromoção. Tem um aproveitamento de apenas 25% dos pontos disputados. A equipa marcou 7 golos, tendo o terceiro pior ataque da competição, e sofreu 16, sendo a terceira defesa mais batida e estes números justificam o péssimo momento atual da equipa. Nos jogos fora de casa, o Stoke tem aproveitamento de apenas 17%, tendo uma média de 0.75 golos marcados e 1.75 golos sofridos. No total da competição, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, pois 6 dos 7 golos aconteceram nesta segunda parte, sendo que 2 deles ocorreram entre 45 e 60 minutos, outros 2 entre 60 e 75 minutos e mais 2 entre os 75 e 90 minutos.

Onze titular confirmado: L. Grant, R. Shawcross, P. Bardsley, B. Martins Indi, E. Pieters, G. Cameron, J. Allen, X. Shaqiri, G. Whelan, W. Bony, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

Este deverá ser um jogo bastante equilibrado entre duas equipas medianas e precisam de vencer para saírem das últimas posições do campeonato inglês. Tanto o Hull City como o Stoke têm sido perdulários e ineficientes no ataque, uma vez que marcam poucos golos, e estão entre os piores da competição neste aspeto. Além disso, 4 dos últimos 6 jogos em casa do Hull City acabaram com menos de 3 golos, tal como 4 dos últimos 6 jogos fora de casa do Stoke acabaram com menos de 3 golos. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo fechado, com poucas oportunidades e, consequentemente, com poucos golos no resultado final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips