Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Hull vs Newcastle

Hull
Hull
  • 0 - 3
  • Terminado

Newcastle

Previsão:
Hull City e Newcastle medem forças Kingston Communications Stadium, Hull, em jogo a contar para a 23ª jornada da Premier League.

A turma do Hull City segue na 11ªposição da Premier League, com 27 pontos, consequência de sete vitórias, seis empates e nove derrotas. De salientar que o conjunto da casa venceu no último desafio o Everton por 2-0, todavia foi a segunda vitória em casa nos dez jogos disputados.

Do outro lado, os magpies seguem na 11ª posição com 27 pontos da primeira liga inglesa, fruto de sete vitórias, seis empates e nove derrotas. A jogar fora do seu estádio, o Newcastle já não vence há cinco desafios.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Hull City. Nos últimos 7 embates disputados, os tigers conquistaram três vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Análise do Hull City

É muito provável que neste desafio o técnico Steve Bruce deverá jogar no habitual 3-5-2 privilegiando a posse de bola, a organização defensiva, tentando sair para o ataque com critério.

Poderem o técnico inglês tem que ter atenção a algumas fragilidades da sua equipa. O Tigers apresentam dificuldades nas transições ataque-defesa, não só pela lentidão dos seus jogadores, mas pelo facto de jogarem apenas 3 defesas.

À semelhança do setor mais recuado, o Hull City possui muitas fragilidades ofensivas. Além de não poder contar com os seus melhores jogadores, Abel Hernández e Jelavic, a equipa da casa já não marca qualquer golo a cinco desafios consecutivos.

Na ausência destes dois jogadores Elmohamady assume destaque. O jogador egípcio combina várias qualidades técnico-táticas: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Onze Provável: McGregor; Dawson, Bruce, Davies; Chester, Livermore, Huddlestone, Meyler, Elmohamady; Quinn, Aluko.

Onze titular confirmado: A. McGregor, M. Dawson, C. Davies, A. Robertson, Ahmed El Mohamady, G. Ramírez, D. Meyler, J. Livermore, T. Huddlestone, N. Jelavić, A. Hernández.
Treinador: M. Phelan.

Análise do Newcastle United

Será de esperar que neste desafio o técnico John Carver jogue em 4-2-3-1, privilegiando o futebol pelos corredores de modo a colocar em ação toda a velocidade e imprevisibilidade dos seus jogadores.

O maior destaque da equipa visitante está nas alas. O francês Cabella é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Na frente de ataque da turma do Hull City vai estar Ayoze Perez. O ponta-de-lança espanhol é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 5 golos.

No setor intermédio dos magpies, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o francês Sissoko. O médio do Newcastle é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.

Porém os homens da linha defensiva apresentam alguma dificuldade no jogo aéreo. 
        
Onze Provável: Krul; Janmaat, Coloccini, Dummett, Haidara; Anita, Colback, Cabella, Sissoko, Gouffran; Ayoze Perez. 

Onze titular confirmado: T. Krul, F. Coloccini, D. Janmaat, M. Williamson, M. Haïdara, M. Sissoko, R. Cabella, Sammy Ameobi, J. Colback, V. Anita, Ayoze Pérez.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória o Newcastle pontuar. Para além da formação visitante apresentar mais consistência nos seus processos, a equipa pode aproveitar com sucesso todas as ausências da equipa do Hull City. Sendo assim, é muito provável que a turma do Hull City tenha muitas dificuldades em marcar qualquer golo. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips