ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Middlesbrough

Previsão
Hull City e Middlesbrough enfrentam‑se no Kingston Communications Stadium, num jogo para a 31ª jornada da Premier League. o Middlesbrough ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑12‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑11‑2015, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Hull City por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por M. Diamé (44' ), S. Clucas (67' ) e T. Huddlestone (83' ) para o Hull City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hull City

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Everton por (4‑0). No último, ganhou em casa contra o West Ham United por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Hull City conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 21 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hull City joga novamente em casa pelo Campeonato Inglês tentando manter o bom desempenho que tem mostrando para obter a sua terceira vitória consecutiva como equipa da casa e compensar assim as atuações não muito boas que tem feito longe dos seus adeptos. Como anfitriã, a equipa tem feito um percurso apenas razoável, já que conquistou vinte e dois dos quarenta e cinco pontos disputados até o momento. O seu ataque dentro de casa também é mediano, com apenas vinte e um golos marcados em quinze jogos, enquanto que a sua defesa sofreu vinte e quatro. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 3-4-1-2 ou no 5-4-1, com destaque para Robertson atuando no lado esquerdo.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, A. Ranocchia, H. Maguire, A. Robertson, Ahmed El Mohamady, L. Marković, A. N'Diaye, S. Clucas, A. Hernández, O. Niasse, K. Grosicki.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Middlesbrough

Depois de 4 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Swansea City fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Manchester United, por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 7 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Middlesbrough regista 4 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 14 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 15 jogos). O seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

O Middlesbrough entra em campo para o seu trigésimo jogo pelo Campeonato Inglês, que será a sua segunda exibição consecutiva longe dos seus adeptos, precisando muito de um resultado positivo para amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não vence há doze jornadas. Como visitante, a equipa tem o sétimo pior percurso do campeonato, já que conquistou apenas dez dos quarenta e cinco pontos disputados até então. No entanto, o seu ataque fora de casa é o segundo pior de todos, tendo marcado apenas oito golos em quinze jogos, embora a sua defesa seja a quarta menos batida como visitante. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-3-3, com destaque para Traoré no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Víctor Valdés, Daniel Ayala, Barragán, B. Gibson, J. Husband, Adama Traoré, S. Downing, A. Clayton, M. de Roon, R. Gestede, Álvaro Negredo.
Treinador: Karanka.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas das piores equipas desta edição do Campeonato Inglês, já que estão entre os três últimos lugares, dentro da zona de descida. No entanto, a situação do Hull City é um pouco menos desesperadora, já que tem quatro pontos a mais que o seu adversário desta jornada e um a menos que a primeira equipa acima da zona de descida. A equipa da casa tem a segunda pior defesa e o terceiro pior ataque da competição, destacando-se apenas nos contra ataques. Já o Middlesbrough tem o pior ataque do campeonato, porém tem uma boa defesa, destacando-se nos desarmes. Assim, como teremos em campo dois clubes que destacam-se negativamente pela ineficiência ofensiva, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips