ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Man Utd

Hull vs Man Utd

Hull
Hull
  • 0 - 1
  • Terminado

Man Utd

Previsão
Hull City e Manchester United medem forças no Kingston Communications Stadium, num jogo para a 3ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑05‑2015, terminou com um empate por (0‑0).

Análise do Hull City

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Leicester City por (2‑1). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o Swansea City por (0‑2). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Exeter por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Hull City ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Hull City arranca para este jogo motivado fruto da vitória sobre o Exeter, por 1-3, num jogo a contar para a Taça da Liga: os golos assinados por Diomande (x2) e Snodgrass. Importa relembrar que os caseiros começaram o campeonato da melhor forma ao vencer os dois primeiros encontros. Neste encontro em casa o comandante Mike Phelan deve jogar em 4-3-3 privilegiando os contra-ataques desde o primeiro minuto: Hernández e Diomande são especialistas neste tipo de transição. Huddlestone é o pilar defensivo da equipa caseira, sendo este fundamental no equilíbrio defensivo da equipa. De fora deste jogo por lesão continuam Alex Bruce, Moses Odubajo, Michael Dawson e Allan McGregor.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, C. Davies, A. Robertson, J. Livermore, Ahmed El Mohamady, R. Snodgrass, D. Meyler, T. Huddlestone, S. Clucas, A. Hernández, A. Diomande.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Manchester United

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o AFC Bournemouth por (1‑3). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Southampton por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Manchester United ganhou 8 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Manchester United chega a este jogo motivado fruto da vitória em casa frente ao Southampton, por 2-0, num jogo em que Ibrahimovic marcou os dois golos do triunfo. Neste encontro o comandante José Mourinho deve jogar no habitual 4-2-3-1 sendo Ibrahimovic a referência mais ofensiva da equipa e Wayne Rooney o responsável por organizar e criar o processo ofensivo. De destacar que Fellaini e Pogba oferecem grande equilíbrio defensivo à equipa e competência no jogo aéreo. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: David de Gea, E. Bailly, A. Valencia, D. Blind, L. Shaw, Mata, P. Pogba, M. Fellaini, Z. Ibrahimović, W. Rooney, A. Martial.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à qualidade ofensiva das duas formações demonstrada nos últimos encontros, será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Além disto ambas as equipas apresentam enorme competência a jogar nestas condições, e por isto, antevê-se que continuem em bom momento na hora de finalizar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips