ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Man City

Hull vs Man City

Hull
Hull
  • 0 - 3
  • Terminado

Man City

Previsão
Hull City e Manchester City enfrentam‑se no Kingston Communications Stadium, num encontro para a 18ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑12‑2015, terminou com a vitória do Manchester City por (4‑1).

Análise do Hull City

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Tottenham Hotspur por (3‑0). No último, perdeu fora contra o West Ham United por (1‑0). Para o campeonato, o Hull City conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 17 jogos para a Premier League, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hull City parte para este embate desmotivado fruto da derrota no terreno do West Ham, por 1-0, registando o sexto jogo consecutivo sem vencer nesta competição. Nesta jornada em casa o treinador Mike Phelan deve adotar uma estratégia muito semelhante ao último encontro, ou seja, o 5-4-1, privilegiando a organização do seu bloco e os contra-ataques. Robert Snodgrass é o melhor marcador do Hull City com 5 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Alex Bruce, Hernandez, Odubajo, McGregor e Will Keane, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: D. Marshall, M. Dawson, H. Maguire, A. Robertson, C. Davies, Ahmed El Mohamady, R. Snodgrass, J. Livermore, T. Huddlestone, S. Clucas, D. Mbokani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Manchester City

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Watford por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Arsenal por (2‑1). Para o campeonato, o Manchester City conquistou 18 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑2 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 17 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 12 dos seus 34 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Manchester City chega a este jogo com uma vitória sobre o Arsenal, por 2-1, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo nesta competição: os golos foram marcados por Sané e Sterling. Normalmente o conjunto visitante atua em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: David Silva é o principal organizador de jogo, sendo este dono de grande qualidade de passe e visão de jogo. Sergio Agüero é o melhor marcador do Manchester City com 10 golos assinados, porém, está ausente do encontro devido a lesão. Além deste jogador, o treinador Pep Guardiola não pode contar com Zabaleta, Kompany, Delph e Gundogan, todos por lesão.

Onze titular confirmado: C. Bravo, N. Otamendi, B. Sagna, J. Stones, G. Clichy, K. De Bruyne, David Silva, Fernandinho, Y. Touré, Nolito, R. Sterling.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Manchester City por dois golos de diferença. Neste jogo antevê-se que o Manchester City domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, visto que apresenta um plantel muito superior ao adversário. Por outro lado, e além de jogar fora de casa, o Hull City não apresenta armas suficientes para pontuar neste jogo. Posto isto apostar a favor de uma vitória confortável do Manchester City é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips