Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Hull vs Chelsea

Hull
Hull
  • 2 - 3
  • Terminado

Chelsea

Previsão:
Hull City e Chelsea medem forças Kingston Communications Stadium, Hull, em jogo a contar para a 30ª jornada da Premier League.

A turma do Hull City segue na 15ª posição do campeonato inglês, com 28 pontos, consequência de seis vitórias, dez empates e treze derrotas. A jogar em casa, o Hull City já não perde há três jogos consecutivos.

Do outro lado, os ‘’blues’’ segue na liderança da primeira liga inglesa, com 64 pontos, proveito de 19 vitórias, 7 empates e somente 2 derrotas. No último desafio, o Chelsea empatou a uma bola frente ao conjunto do Southampton.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Chelsea. Nos últimos 8 embates disputados, os visitantes conquistaram seis vitórias e dois empates.

Análise do Hull City

Jelavic e N´Doye são os dois homens responsáveis por ocupar as zonas mais próximas da área do “inimigo”. De destacar que o ponta-de-lança croata já ‘’cravou’’, esta época, por oito ocasiões, o esférico na baliza adversária.

A turma da casa é especialista em aproveitar o espaço que o adversário oferece nos corredores. Desta forma, será de esperar que Elmohamady e Robertson tenham real importância neste desafio.

Pedra essencial na equipa da casa é Livermore. O inglês é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Neste desafio, o técnico Steve Bruce vai privilegiar o bloco baixo e a organização defensiva pois qualquer desequilíbrio pode ser aproveitado pelo adversário.

Onze Provável: McGregor; Dawson, Bruce, Mc Shane; Ramírez, Livermore, Meyler, Elmohamady, Robertson; Jelavic, N´Doye. 

Treinador:Steve Bruce 

Onze titular confirmado: A. McGregor, A. Bruce, M. Dawson, A. Robertson, P. McShane, Ahmed El Mohamady, J. Livermore, D. Meyler, G. Ramírez, A. Hernández, D. N'Doye.
Treinador: M. Phelan.

Análise do Chelsea

Tal como acontece regularmente nos desafios do Chelsea, antevê-se que Hazard e companhia optem por criar situações de perigo, preponderantemente, através de transições rápidas nos corredores laterais.

Contudo, o cérebro da equipa é o médio Fábregas. O médio é o responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa, variando entre ataques organizados e contra-ataques, mas fundamentalmente na invenção de espaços inexistentes.

Neste desafio, o treinador português José Mourinho vai jogar no habitual 4-2-3-1, dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só para voltar às vitórias no campeonato, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente que o seu adversário.

Onze Provável: Cech; Ivanovic, Terry, Cahill, Azpilicueta; Matic, Fàbregas, Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa. 

Treinador: José Mourinho

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Filipe Luis, Ramires, Willian, E. Hazard, N. Matić, Fàbregas, Diego Costa.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Chelsea. Para além da formação visitante apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores vão fazer tudo para voltar aos trilhos das vitórias. Já o conjunto do Hull City vai fazer tudo para conquistar um ponto, todavia, tem consciência que é muito difícil pontuar frente ao líder do campeonato. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips