ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Aston Villa

Hull vs Aston Villa

Hull
Hull
  • 2 - 0
  • Terminado

Aston Villa

Previsão
Hull City e Aston Villa medem forças Kingston Communications Stadium, Hull, em jogo a contar para a 25ª jornada da Premier League.

A turma do Hull City segue na 18ªposição da Premier League, com 20 pontos, consequência de quatro vitórias, oito empates e doze derrotas. Apesar de registar sete derroas nos últimos dez jogos, o Hull City conseguiu roubar pontos ao Manchester City na jogada transata.

Do outro lado, os villains seguem na 16ª posição com 22 pontos, proveito de cinco vitórias, sete empates e doze derrotas. De salientar que o Aston Villa já não vence fora de casa há quatro jogos consecutivos.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, o Aston Villa. Nos últimos 8 embates disputados, os visitantes conquistaram nove vitórias e um empate.

Análise do Hull City

O homem mais regular da equipa da casa é Elmohamady. O jogador egípcio combina várias qualidades técnico-táticas: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Pedra essencial na equipa da casa é Diamé, todavia, o jogador senegalês está lesionado. Na ausência deste jogador, Huddlestone pega destaque no setor intermédio da equipa. O inglês é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Os tigres apresentam dificuldades nas transições ataque-defesa, não só pela lentidão dos seus jogadores, mas pelo facto de jogarem apenas 3 defesas.

Neste desafio o técnico Steve Bruce deverá jogar no habitual 3-4-3 privilegiando a posse de bola, a organização defensiva, tentando sair para o ataque com algum critério. Isto é, a equipa da casa vai privilegiar a organização defensiva pois qualquer desequilíbrio pode ser aproveitado pelo adversário.
 
Onze Provável: McGregor; Dawson, Bruce, Mc Shane; Huddlestone, Livermore, Meyler, Elmohamady; Brady, Ramírez, Aluko.

Onze titular confirmado: A. McGregor, A. Bruce, Ahmed El Mohamady, M. Dawson, P. McShane, R. Brady, J. Livermore, T. Huddlestone, D. Meyler, D. N'Doye, N. Jelavić.
Treinador: M. Phelan.

Análise do Aston Villa

Nesta formação, o homem mais perigoso é Agbonlahor. O inglês é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contando com três golos nesta edição da Premier League. Além disto o extremo detém uma velocidade incrível.

Por outro lado, o inglês Cleverley é responsável por criar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já o médio defensivo Delph é essencial no processo defensivo da equipa, sendo exímio nos desarmes aos adversários.

Neste desasfio o técnico Paul Lambert vai jogar em 4-3-3 sendo Agbonlahor e Benteke os responsáveis por derrubar o muro defensivo dos tigres. O comandante escocês vai jogar em bloco médio de modo a fazer errar o adversário e rapidamente saírem para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Guzan; Hutton, Okore, Clark, Cissokho; Cleverley, Westwood, Deph; Carles Gil, Agbonlahor, Benteke. 

Onze titular confirmado: B. Guzan, J. Okore, A. Hutton, C. Clark, A. Cissokho, Carles Gil, S. Sinclair, A. Westwood, F. Delph, G. Agbonlahor, A. Weimann.
Treinador: T. Sherwood.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é uma das equipas ficar em branco no jogo. Atendendo aos débeis ataques de ambas as formações, adivinha-se que pelo menos uma equipa não sofra qualquer golo durante o todo o encontro. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Crystal Palace
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips