ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS West Ham

Previsão
Everton e West Ham United enfrentam‑se no Goodison Park, num encontro para a 10ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 05‑03‑2016, o West Ham United ganhou por (2‑3). Os golos do jogo foram marcados por R. Lukaku (13' ) e A. Lennon (56' ) para o Everton e por M. Antonio (78' ), D. Sakho (81' ) e D. Payet (90' ) para o West Ham United.

Análise do Everton

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Manchester City por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Burnley por (2‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Everton regista 2 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 8 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos 9 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Everton entra nesta ronda desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Burnley. Uma das grandes valências da turma da casa é a capacidade que demonstra numa situação de desvantagem, sendo que a maioria das vezes conseguem dar uma boa resposta. O Everton apresenta algumas dificuldades no futebol aéreo, atendendo à baixa média de altura dos seus jogadores. Adivinha-se que o emblema caseiro atue num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Bolasie, Lukaku e Deulofeu. O treinador do Everton não vai poder contar com Besic, Browning e Baines por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Joel Robles, S. Coleman, B. Oviedo, Ramiro Funes Mori, A. Williams, I. Gueye, R. Barkley, G. Barry, K. Mirallas, Y. Bolasie, R. Lukaku.
Treinador: R. Koeman.

Análise do West Ham United

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Crystal Palace por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Sunderland por (1‑0). No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Chelsea em casa por (2‑1). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o West Ham United regista 1 vitória e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O West Ham entra nesta ronda motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Chelsea: Kouyaté e Fernandes autografaram os “tentos” que permitiram ao West Ham conquistar os três pontos. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Em todo caso, adivinha-se que o West Ham adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. O treinador do West Ham não vai poder contar com Byram, Masuaku, Carroll, Sakho e Tore por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Adrián, A. Cresswell, A. Ogbonna, W. Reid, D. Payet, M. Antonio, M. Lanzini, Pedro Obiang, E. Fernandes, C. Kouyaté, M. Noble.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Everton vencer. Para além do clube caseiro atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta um registo caseiro bastante interessante. Assim, espera-se que a superioridade do Everton se verifique em campo e que disponham das melhores oportunidades de golo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips